9 de fev. de 2016

DEUS ABENÇOE a minha e a sua família!

O papa João Paulo II disse que a "Família é o Santuário da vida.". Pura verdade, verdade absoluta. E o que nós pais e filhos queremos, almejamos? Sim, uma família com saúde, harmonia e feliz. Uma família alicerçada na fé, nos exemplos e nas obras, para fazer o mundo do seu lar construído em princípios sólidos cada vez melhor. 
Queremos uma família baseada no ser, e se possível no ter; porém o mais importante é o ser. 
E qual o legado que queremos deixar para nossos filhos e ser lembrados por eles, senão o legado do amor, da boa convivência, dos bons princípios da ética e caráter, dos bons exemplos e da fé. 
Por tudo isso devemos rezar uns pelos outros, cada dentro de sua família e estender a oração pelos familiares e pelos do mundo inteiro. Assim, com a força da fé e da oração, seremos mais felizes.
E por falar em boa convivência, amor e felicidade, saúdo os meus amigos da família Barco, capitaneada pelo amigo Denilson. Eles nos recepcionaram domingo em seu lar na bonita e progressista Cascavel. 
Pelos laços de amizade das nossas filhas Loren e Ilana nos reunimos novamente após alguns anos. Que beleza! Seja feliz na sua profissão Loren, agora devidamente laureada.
E a vida é assim, cada um toma o seu rumo, nem sempre planejado e esperado, mas sem dúvida abençoado e programado por Deus, e a vida segue. 
Mas quando a gente encontra quem gostamos e temos carinho, não importa o tempo distante, mas sim a celebração marcante dos momentos intensos vividos, nem que seja apenas por algumas horas. E fica a saudade, e como diz o diácono Nelsinho da Canção Nova, "Só se tem saudades do que é bom, de quem é bom."
Viva Denilson, Julie, Loren e Nicole, e a vó Cleusa, que fez algumas das imagens abaixo.
Viva as famílias, minha, do meu amigo Denilson e as do mundo inteiro.
A maioria das imagens abaixo são na escadaria da primeira igreja de Cascavel, defronte do parque do lago. Uma belezura. Denilson, não poderia ter sido outro cenário para reunir as nossas bonitas famílias! Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário