13 de fev. de 2016

COPA MOURÃO: Semifinais serão na segunda-feira no Valternei de Oliveira

Foram conhecidos na noite de ontem os dois últimos classificados para às semifinais da Copa Mourão de Futsal, promovida em Campo Mourão. 
Na primeira partida desta sexta-feira no ginásio Valternei de Oliveira, o Guardian/Joga 10/ON Brasil venceu por 3x2 o Projeto Edificar/Araruna (Foto). No segundo jogo, vitória por 6x5 do Hotel São Paulo/Sor. Big/Tucano Eletr. e Games/Sportland/Mercado do Gaúcho sobre a Distribuidora de Medicamentos São Marcos Ltda.     
As semifinais acontecem nesta segunda-feira, 15, no Valternei de Oliveira, a parir das 19h45 com Depósito Marinho x Hotel São Paulo/Sor. Big/Tucano Eletr. e Games/Sportland/Mercado do Gaúcho e no segundo jogo A.B. Batista/Aviário Ner x Guardian/Joga 10/ON Brasil.
A coordenação informa que a final da Copa Mourão será na sexta-feira, 19, com os perdedores das semifinais jogando a preliminar da final ás 19h45 e em seguida a grande final desta competição que abre o calendário esportivo no futsal em Campo Mourão.
O  balanço da Copa Mourão, apresenta bons números. Foram 18 jogos, com 101 gols e média de 5,61 gol por partida. Distribuídos 65 cartões amarelos e 7 vermelhos. O artilheiro é Ricardo César dos Santos, da Distribuidora de Medicamentos São Marcos Ltda, com 9 gols e o goleiro menos vazado é  Carlos Eduardo Mamus, da (AB Batista/Aviário Neri com  4 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário