23 de fev. de 2016

COM TRÊS TIMES DE CM, AMADORZÃO 2016 começa neste domingo

O tricampeão Esporte Clube América, o Vermelhinho da Asa Leste vai começar neste domingo a sua caminhada em busca do tricampeonato no Campeonato Amador da Liga de Campo Mourão. A estreia será em casa, no RB, diante do forte Luiziana, revivendo a final do ano passado. 
Para este ano, o Amadorzão da Liga de Futebol presidida pelo jornalista Roberto Soares, que promoverá pela quarta vez seguida o campeonato, terá um total de oito times dos quais três de Campo Mourão. 
Uma das novidades será o Esporte Clube Estrela, o "Azulão do Centro-Oeste" que retorna ao Amadorzão homenageando o seu fundador João Emílio. 
Os jogos dos amadores terão obrigatoriamente nas preliminares partidas envolvendo a categoria Sub-17.
O estádio Roberto Brzezinski terá a cada rodada rodada dupla, em face da cidade contar com três times na competição - América, Holanda e Estrela.
PRIMEIRA DO AMADOR - América x Luiziana, às 15h30 no RB e Estrela x Quinta do Sol, às 17h30 no RB; Engenheiro Beltrão x Holanda, às 15h30; Araruna x   Mamborê, às 15h30 no Ariovaldo Uergo.
PRIMEIRADO SUB-17 - América x Luiziana, às 14h00 no campo do Lar Paraná, Estrela x  Quinta do Sol, às 15h30 no campo do Lar Paraná, Engenheiro Beltrão x  Holanda, às 14h00 e Araruna x Mamborê, às 14h00 em Araruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário