7 de fev. de 2016

BRASIL vence na estreia das Eliminatórias Sul-Americanas

Após vir embalada com duas goleadas em amistosos, a seleção brasileira de futsal fez sua estreia nas eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. Em Montevidéu, ontem, a equipe venceu a Venezuela por 2 a 1.
Apesar da seleção canarinha pressionar o adversário na maior parte do tempo, o placar foi inaugurado por Rafael Montillo, da Venezuela, que contou com a falha do arqueiro brasileiro Tiago. Porém, o grupo comandado por Serginho Schiochet reagiu e começou a pressionar o oponente, que optou por se defender.
Após boas defesas do goleiro Villalobos, o Brasil conseguiu o empate antes do intervalo com o pivô Pito. Na etapa decisiva, a Venezuela não levou muitos problemas à meta de Tiago, que viu Diego fazer bela jogada e finalizar para o fundo das redes, garantindo a vitória da seleção.
O Brasil integra o grupo A, que conta com Peru, Equador, Venezuela e Paraguai, adversário da seleção na próxima segunda-feira.
Caso se classifique, a equipe disputará a Copa do Mundo na Colômbia, entre 10 de setembro e 1º de outubro. Fonte: Site ESPN. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário