29 de fev. de 2016

AMADORZÃO 2016 DA LIGA DE CM começa com vitória de três mandantes

Quatorze gols foram marcados ontem na rodada de abertura do Campeonato Amador da Liga de Futebol Mourãoense com quatro jogos, dos quais uma rodada dupla em Campo Mourão. 
A maior goleada aconteceu em Araruna com o time da casa batendo o Mamborê por 5x1. A segunda maior foi do Quinta do Sol em pleno RB sobre o estreante Esporte Clube Estrela por 4x1. No Cavalcante de Menezes, o Engenheiro Beltrão venceu o Holanda por 2x0. No duelo dos finalistas do campeonato do ano passado, o bicampeão América com gol de Marcelinho venceu o Luiziana - campeão de 2015- . O destaque do jogo foi o regular goleiro Douglas Rupenthal, o "Pastor" com duas difíceis defesas.
Mas é início de campeonato, ficou provado que os times podem evoluir e assim melhorar seu futebol e nível técnico na temporada.
A segunda rodada será somente daqui a quase duas semanas, no domingo, 13 de março de 2016 com os jogos a partir das 15h30 entre Holanda x   Araruna, Mamborê   x  América, Quinta do Sol x  Engenheiro  Beltrão e Luiziana x Estrela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário