11 de fev. de 2016

É HOJE! VENHA REZAR O TERÇO às 19h30, em honra a Nossa Senhora de Lourdes, na Santa Casa Regional em Campo Mourão

Este é um convite especial a você leitor. Existe em Campo Mourão um grupo de fiéis com a participação de Lauri Ribeiro e dezenas de pessoas que se reúnem para rezar o terço em honra a Nossa Senhora de Lourdes, na recepção da ala particular da Santa Casa Regional. E o próximo encontro será hoje, Dia de Nossa Senhora de Lurdes, 11 de fevereiro, com início às 19h30. 
E dia 11 de fevereiro é o DIA DE NOSSA SENHORA DE LURDES.
Nossa Senhora de Lourdes é a protetora dos doentes e as orações são feitas para os doentes internados na Santa Casa e de uma maneira geral com intercessão aos enfermos do mundo inteiro.  
"Este convite é para todos, familiares e amigos. No último dia 11 de dezembro, estávamos em 25 pessoas rezando o Santo Terço. Queremos aumentar este número, rezar e agradecer, pois muitas pessoas têm recebido graças pela intercessão da Virgem Imaculada, muitas delas com ato de fé com água benta. Aguardamos você para rezarmos com muita fé, pois Deus ouve nossas orações", convida Lauri Ribeiro.

Um comentário:

  1. Nossa Senhora de Lourdes aponta para a necessidade de, inicialmente, construir uma capela em sua honra. Não se trata apenas da capela interna da Santa Casa, mas de uma capela externa. Essa capela será uma "Fonte de Lourdes", onde muitas curas milagrosas vão acontecer. Por sinal, já temos vários casos concretizados de curas com a intercessão de Nossa Senhora de Lourdes em Campo Mourão, e muitas outras em que a Imaculada Conceição aponta para misericórdias divinas que serão concedidas. Nossa Senhora de Lourdes, rogai por nós!
    Amém!

    ResponderExcluir