31 de out de 2015

É HOJE! Grupo Minuano no Tocando de Primeira, de nº 1.140

Orgulhosamente, hoje a partir do meio dia o programa campeão TOCANDO DE PRIMEIRA na Rádio Colméia recebe o grupo Minuano, que está completando 35 anos de uma trajetória de sucesso. Neste sábado, eles estarão a noite no ginásio da Arcam para um sensacional Baile Gaúcho.  Inicialmente o grupo se chamava Os Selvagens, e era formados pelos irmãos, José (Yé), Cid, Oscar, Clóvis, Jairo, e Edgar, naturais da cidade de Carazinho/RS. Anos mais tarde mudou-se para Joaçaba/SC (ficaram lá quatro anos), onde o nome do grupo passou a se chamar Irmãos Ramos.  Como o movimento gaúcho do Paraná estava em ascensão, o grupo mudou-se para Campo Mourão onde fizeram em 1979 o baile de fundação do CTG Índio Bandeira. Ainda em 1979 Os Irmãos Ramos se inscreveram para participar do 1º Festival Nacional da Radio Record, onde ganharam o primeiro lugar cantando Gaitinha de Oito Baixos, tendo como prêmio pelo festival a gravação do primeiro disco e dinheiro para comprar uma Veraneio. A gravadora SETA para lançar o disco pediu a mudança do nome e escolheu o nome que permanece até hoje: Grupo Minuano.

CM E CORITIBA VENCEM e se enfrentam hoje no Lar Paraná

Dois bons e equilibrados jogos abriram ontem a rodada de um dos dois grupos da terceira etapa do Campeonato Paranaense Sub-17 de Futsal no Valternei de Oliveira. Na estreia, o Campo Mourão Futsal do bom goleiro Lucas (foto) venceu o Colégio Londrinense por 2x1. Em seguida, o Coritiba/Cancun derrotou o Iate por 3x2. 
Hoje a tarde tem a segunda e importante rodada que pode definir ou encaminhar classificados ao quadrangular final com Iate x Colégio Londrinense às 16 horas e no jogo de fundo, às 17h15, os vencedores de ontem - Campo Mourão x Coritiba.  
No domingo, às 9 horas, será a vez de Coritiba x Colégio Londrinense e às 10 horas Campo Mourão x Iate. 
A torcida mourãoense compareceu, mas tenho certeza que hoje a tarde será muito maior o público no Valternei de Oliveira para este grande jogo contra o Coritiba. 

EVANGELHO DO DIA sábado, 31 de outubro 2015

Evangelho (Lc 14,1.7-11) — O Senhor esteja convosco.— Ele está no meio de nós. — Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas. — Glória a vós, Senhor.1Aconteceu que, num dia de sábado, Jesus foi comer na casa de um dos chefes dos fariseus. E eles o observavam. 7Jesus notou como os convidados escolhiam os primeiros lugares. Então contou-lhes uma parábola:8“Quando fores convidado para uma festa de casamento, não ocupes o primeiro lugar. Pode ser que tenha sido convidado alguém mais importante do que tu, 9e o dono da casa, que convidou os dois, venha te dizer: ‘Dá o lugar a ele’. Então ficarás envergonhado e irás ocupar o último lugar. 10Mas, quando fores convidado, vai sentar-te no último lugar. Assim, quando chegar quem te convidou, te dirá: ‘Amigo, vem mais para cima’. E isto vai ser uma honra para ti diante de todos os convidados. 11Porque quem se eleva será humilhado e quem se humilha será elevado”.— Palavra da Salvação. — Glória a vós, Senhor.

30 de out de 2015

GRUPO MINUANO, com 34 anos de uma bela trajetória, estará neste sábado (31) ao vivo e em cores no programa Tocando de Primeira 1.140 na Rádio Colméia

O grupo Minuano completa 34 anos de uma trajetória de sucesso e está lançando seu novo DVD. Neste sábado, 31 de outubro, ele estará a noite no ginásio da Arcam, mas antes ao meio dia, seus integrantes estarão ao vivo e em cores no programa campeão TOCANDO DE PRIMEIRA na Rádio Colméia em Campo Mourão. 
Inicialmente o grupo se chamava Os Selvagens, e era formados pelos irmãos, José (Yé), Cid, Oscar, Clóvis, Jairo, e Edgar, naturais da cidade de Carazinho/RS.
Anos mais tarde mudou-se para Joaçaba/SC, onde o nome do grupo passou a se chamar Irmãos Ramos, por lá permaneceram durante quatro anos, nesta época o movimento gaúcho do Paraná estava em ascensão, e o grupo mudou-se para Campo Mourão onde fizeram o baile de fundação do CTG Índio Bandeira no ano de 1979.
Ainda em 1979 Os Irmãos Ramos se inscreveram para participar do 1º Festival Nacional da Radio Record, onde ganharam o primeiro lugar cantando Gaitinha de Oito Baixos, tendo como prêmio pelo festival a gravação do primeiro disco e dinheiro para comprar uma Veraneio.
A gravadora SETA para lançar o disco pediu a mudança do nome e escolheu o nome que permanece até hoje: Grupo Minuano.
Nos anos de 1980 e 1981 grupo concorreu novamente e ganhou 2º lugar nos dois anos consecutivamente.
Com o passar dos anos, e novas formações o grupo alcançou grandes vitórias como o prêmio de Melhor Grupo Tradicionalista do Paraná nos anos 1991, 1992, 1993, Troféu Imprensa do Paraná em 1996, e consagrou-se com a turnê nos Estados Unidos no ano de 2001 onde receberam uma menção honrosa pela difusão da música gaúcha no Brasil e no Exterior, com a formação: Yé, Rosenildo, Maurício, Juliano, Marcelo, Paulinho, Carlinhos e Grilo, ganharam o Troféu Nenito, como destaque do ano de 2002, concedido pelo Jornal Buenas Tchê
Hoje com 14 CD’s gravados, sendo que o 13º foi gravado ao vivo na cidade de Curitiba/PR, desponta com uma formação composta por jovens talentosos, destacando-se na mídia regional e nacional, como no Programa Dia a Dia da Bandeirantes, e o Programa do Ratinho, feito recentemente.
É por essa história de 34 anos que o Grupo Minuano é consagrado pela sua trajetória e qualidade musical.Fonte: site do grupo Minuano.

É HOJE! SUB-17: CM x Col. Londrinense, no Lar Paraná


CAMPO MOURÃO ESTREIA hoje em casa na 3ª Fase do Paranaense Sub-17

Campo Mourão sedia a partir de hoje, pela segunda vez consecutiva etapa do Campeonato Paranaense Sub-17 de Futsal. Os adversários do time mourãoense no ginásio Valternei de Oliveira serão Coritiba/Cancun, Colégio Londrinense e Iate Clube de Londrina.   
A rodada de estreia terá às 19h30 Campo Mourão x Colégio Londrinense e em seguida, Iate x Coritiba. No sábado, às 16 horas jogarão os perdedores de sexta-feira e às 17h15 os vencedores da primeira rodada. 
No domingo, às 9 horas, será a vez do vencedor do 2º jogo de sexta x perdedor do 1º jogo de sexta e o vencedor do 1º jogo de sexta x perdedor do 2º jogo de sexta. 
No outro grupo em Umuarama, o time da casa jogará diante no ginásio Amáro Vieira da Costa contra Copagril de Marechal Rondon, Clube Curitibano e AABB/Coritiba.
De cada grupo sairão dois finalistas para o quadrangular final do Sub-17.
A torcida mourãoense está convocada para incentivar os nossos craques do futsal Sub-17.

EVANGELHO DO DIA sexta-feira, 30 de outubro 2015

Evangelho (Lc 14,1-6) — O Senhor esteja convosco. — Ele está no meio de nós. — Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas. — Glória a vós, Senhor. 1Aconteceu que, num dia de sábado, Jesus foi comer na casa de um dos chefes dos fariseus. E eles o observavam.2Diante de Jesus, havia um hidrópico. 3Tomando a palavra, Jesus falou aos mestres da Lei e aos fariseus: “A Lei permite curar em dia de sábado, ou não?” 4Mas eles ficaram em silêncio.Então Jesus tomou o homem pela mão, curou-o e despediu-o. 5Depois lhes disse: “Se algum de vós tem um filho ou um boi que caiu num poço, não o tira logo, mesmo em dia de sábado?” 6E eles não foram capazes de responder a isso. — Palavra da Salvação. — Glória a vós, Senhor.

29 de out de 2015

PARANAENSE:CM Futsal Sub-17 tem média de 3,6 gols por jogo

O Campo Mourão Futsal estreia nesta sexta-feira contra o Clube Londrinense na 3ª etapa do Campeonato Paranaense Sub-17. Serão jogos difíceis contra Coritiba/Cancun, Colégio Londrinense e Iate Clube de Londrina.
Segundo levantamento que fiz na noite desta quinta-feira, o time mourãoense tem até aqui na temporada, em oito jogos nas fases anteriores, média superior a 3,5 gols por jogo. Foram 29 gols a favor e 12 gols contra, com saldo de 17. O técnico Beto Souza (foto, no programa campeão Tocando de Primeira na Rádio Colméia) acredita na força da torcida como fator importante para boas apresentações e luta direta por uma das duas vagas. "Os adversários são qualificados, experientes e tradicionais no salonismo paranaense, por isso é que o fator casa pode fazer a diferença", explica o treinador mourãoense.

PADRE ROGER ARAÚJO: Deus nunca nos abandona

Enfrentamos, no dia a dia da nossa vida, tantas situações contraditórias, difíceis e complicadas. Enfrentamos as perseguições próprias da vida, os sofrimentos que nos atormentam, a tribulação que bate à nossa porta; enfrentamos os perigos, a falta de segurança, a crise econômica, financeira e a crise de valores. Podemos nos perguntar: “O que, neste  mundo, com todas as dificuldades e tribulações, poderá nos afastar ou nos separar do amor que Deus tem por nós?”.
Se colocarmos no Senhor a nossa confiança e n’Ele depositarmos nossa vida e esperança, nenhuma dessas realidades vão nos separar do Seu amor! Pelo contrário, enfrentaremos as tribulações, superaremos as angústias, passaremos por cima das perseguições, sobreviveremos à nudez, ao perigo, às espadas e dificuldades dessa vida.
Não podemos nos entregar nem desanimar com aquilo que vem para nos derrubar. Se Deus é por nós, se Cristo é por nós, se o Espírito Santo é por nós, se o Reino de Deus está ao nosso lado, o que vai nos separar do amor de Deus? Somente a nossa vontade própria, a nossa falta de perseverança.
Deus jamais vai desistir de nós, da nossa casa, da nossa família, dos nossos. Podemos desistir, afastarmo-nos d’Ele, podemos ceder às diversas inquietações do mundo, mas mesmo que estejamos passando pela sombra da morte ou pela aridez deste mundo, o Seu amor não nos abandona. Deus não nos obriga, mas Seu amor nos persegue. Deus não nos força e Seu amor jamais há de nos abandonar.
Não vivamos pelo medo, pelas dúvidas e inquietação, nem nos entreguemos às tribulações. Passaremos por todas elas e em todas o Senhor estará conosco!
Há momentos que sentimos Deus tão perto de nós, há momentos que não sabemos nem se Deus existe, mas a convicção da fé nos dá a certeza de que em nenhum momento o Senhor nos abandona e Ele está ao nosso lado seja qual for a situação na qual passamos.
Que o nosso coração esteja colado n’Ele, preso a Ele, porque nada neste mundo há de nos separar do amor que o Senhor tem por nós!
Deus abençoe você! Padre Roger Araujo, Canção Nova

EVANGELHO DO DIA quinta-feira, 29 de outubro 2015

Evangelho (Lc 13,31-35) — O Senhor esteja convosco. — Ele está no meio de nós. — Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas. — Glória a vós, Senhor. 31Naquela hora, alguns fariseus aproximaram-se e disseram a Jesus: “Tu deves ir embora daqui, porque Herodes quer te matar”. 32Jesus disse: “Ide dizer a essa raposa: eu expulso demônios e faço curas hoje e amanhã; e no terceiro dia terminarei o meu trabalho. 33Entretanto, preciso caminhar hoje, amanhã e depois de amanhã, porque não convém que um profeta morra fora de Jerusalém. 34Jerusalém, Jerusalém! Tu que matas os profetas e apedrejas os que te foram enviados! Quantas vezes eu quis reunir teus filhos, como a galinha reúne os pintinhos debaixo das asas, mas tu não quiseste! 35Eis que vossa casa ficará abandonada. Eu vos digo: não me vereis mais, até que chegue o tempo em que vós mesmos direis: Bendito aquele que vem em nome do Senhor”. — Palavra da Salvação. — Glória a vós, Senhor.

28 de out de 2015

HISTÓRIA: Há 3 anos, homenagem especial à Família Tagliari


BIENAL DO LIVRO e Leitura com várias atrações hoje

Espetáculos, lançamentos, oficinas e feira de livro movimentam a 2ª Bienal do Livro e Leitura hoje em Campo Mourão dentro da programação deste importante evento cultural. 
O público vai assistir gratuitamente hoje espetáculos de música e teatro, participar de oficinas, contações de histórias, mesas redondas, e conferir os produtos da Feira de Livros montada na Avenida Comendador Norberto Marcondes em frente ao Teatro Municipal. 
Os espetáculos programados são: “Eu sou- 300 Poemas musicados de Mário de Andrade”,com Paulo Bi, na Tenda Principal e “Lugar Nenhum” com a  Cia Trapos Casa da Cultura, ambos às 20 horas e “Ili” com Bolsistas do CAT ás 20H30 também na Casa da Cultura.
No mesmo horário no auditório do Senac haverá lançamento de obras de quatro autores : Cristovão Tezza (O professor) , Gilson de Gois (Epifania de Pedro Silva), João Henrique Balbinot  (Pequenezas e outras infinitudes) e Algacir Santos Junior (Egito Antigo). Também haverão oficinas com Paulo Bi, das 09 às 12horas no auditório da  Casa da Cultura, com Isabel Furini, das 08H30 às 11H30 no auditório da Unespar, das 14 às 17 horas e com Dirceu Alberto da Silva na sala D6 da Unespar. As oficinas custam R$ 10,00 e serão convertidas em vale-livros.
Uma mesa redonda com Cristóvão Tezza, Giselta Veiga, Gilson Mendes Goes (mediador) e outros, começa às 14 horas no auditório da Casa da Cultura e vai debater “A tendência autobiográfica do romance contemporâneo”
Também consta na programação deste evento a Mostra de Cinemas de Curtas- Cinespar com 15 filmes, exposição artes plásticas com Davi Faustino, e Mostras de músicas temáticas de Rock, MPB e Hip Hop.
A programação completa está disponível no site http://bienalcampomourao. com.br.

ABERTA EM CM A 2ª Bienal do Livro e Leituras

A 2ª Bienal do Livro e Leituras foi aberta ontem em Campo Mourão com uma ampla exposição de livros em diversos estandes contando ainda com uma programação com mais de 100 atrações. Os eventos serão distribuídos  em oficinas, workshops, espetáculos, palestras, lançamento literário, contação de histórias e mesas redondas, em estrutura montada na Avenida Comendador Norberto Marcondes, em frente ao Teatro Municipal.
As oficinas terão um valor de inscrição de R$ 10,00 que será transformado em vale-livros para serem repassados a alunos matriculados nas escolas da rede pública. 
A programação artística será no Teatro Municipal, as palestras nos auditórios da Unespar/Fecilcam e Senac. Já as oficinas serão realizadas na Casa da Cultura e Unespar e os lançamentos de livro no Auditório do Senac e da Casa da Cultura. As mesas redondas serão no Auditório da Casa da Cultura.
A abertura contou com a presença do cônsul argentino, Carlos Nazareno Ayala, autoridades municipais e neste ano a Bienal homenageia o escritor e educador mineiro Rubem Alves, um dos mais respeitados intelectuais do Brasil, que morreu no ano passado. Nomes importantes das artes literárias do Brasil e Argentina participam da programação, como Cristovão Tezza, Teixeira Coelho, Daniel Mundukuru, Isabel Furini, Rosy Greca e João Belo, Leonardo Prota e Evelin Rucker, Paulo Bi, Luis Angel Larraburu, Aida Ofélia Gimenez e Laura Kachorroski da Argentina.
A Bienal é realizada pela Prefeitura de Campo Mourão, através da Fundacam (Fundação Cultural) e tem  como parceiros Sesc, Sesi, Oxy  Creative, Faculdades Integrado, Unicampo, Unicesumar, Unespar-FEcilca, UTFPr,  Núcleo Regional de Ensino, Associação Mourãoense de Letras, Academia  Mourãoense de Letras (AME), Academia Mourãoense de Filosofia, RPC TV.

EVANGELHO DO DIA quarta-feira, 28 de outubro 2015

Evangelho (Lc 6,12-19)  O Senhor esteja convosco.  Ele está no meio de nós.  Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.  Glória a vós, Senhor. 12Naqueles dias, Jesus foi à montanha para rezar. E passou a noite toda em oração a Deus. 13Ao amanhecer, chamou seus discípulos e escolheu doze dentre eles, aos quais deu o nome de apóstolos: 14Simão, a quem impôs o nome de Pedro, e seu irmão André; Tiago e João; Filipe e Bartolomeu; 15Mateus e Tomé; Tiago, filho de Alfeu, e Simão, chamado Zelota; 16Judas, filho de Tiago, e Judas Iscariotes, aquele que se tornou traidor. 17Jesus desceu da montanha com eles e parou num lugar plano. Ali estavam muitos dos seus discípulos e grande multidão de gente de toda a Judeia e de Jerusalém, do litoral de Tiro e Sidônia. 18Vieram para ouvir Jesus e serem curados de suas doenças. E aqueles que estavam atormentados por espíritos maus também foram curados. 19A multidão toda procurava tocar em Jesus, porque uma força saía dele, e curava a todos.  — Palavra da Salvação.— Glória a vós, Senhor. 

27 de out de 2015

CM NA 3ª FASE do Paranaense Sub-17


VAMOS REZAR o Terço da Misericórdia?


MARAVILHAS FEZ conosco o Senhor


EVANGELHO DO DIA TERÇA-FEIRA, 27 de outubro 2015

Evangelho (Lc 13,18-21)  O Senhor esteja convosco.  Ele está no meio de nós. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas. Glória a vós, Senhor. Naquele tempo, 18Jesus dizia: “A que é semelhante o Reino de Deus, e com que poderei compará-lo? 19Ele é como a semente de mostarda, que um homem pega e atira no seu jardim. A semente cresce, torna-se uma grande árvore e as aves do céu fazem ninhos nos seus ramos”. 20Jesus disse ainda: “Com que poderei ainda comparar o Reino de Deus? 21Ele é como o fermento que uma mulher pega e mistura com três porções de farinha, até que tudo fique fermentado”.— Palavra da Salvação.— Glória a vós, Senhor.

26 de out de 2015

EVANGELHO DO DIA segunda-feira, 26 de outubro 2015

Evangelho (Lc 13,10-17) — O Senhor esteja convosco. — Ele está no meio de nós.— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas. — Glória a vós, Senhor. Naquele tempo:10Jesus estava ensinando numa sinagoga, em dia de sábado. 11Havia aí uma mulher que, fazia dezoito anos, estava com um espírito que a tornava doente. Era encurvada e incapaz de se endireitar. 12Vendo-a, Jesus chamou-a e lhe disse: 'Mulher, estás livre da tua doença.' 13Jesus colocou as mãos sobre ela, e imediatamente a mulher se endireitou, e começou a louvar a Deus. 14O chefe da sinagoga ficou furioso, porque Jesus tinha feito uma cura em dia de sábado. E, tomando a palavra, começou a dizer à multidão: 'Existem seis dias para trabalhar. Vinde, então, nesses dias para serdes curados, mas não em dia de sábado.' 15O Senhor lhe respondeu: 'Hipócritas! Cada um de vós não solta do curral o boi ou o jumento, para dar-lhe de beber, mesmo que seja dia de sábado? 16Esta filha de Abraão, que Satanás amarrou durante dezoito anos, não deveria ser libertada dessa prisão, em dia de sábado?' 17Esta resposta envergonhou todos os inimigos de Jesus. E a multidão inteira se alegrava com as maravilhas que ele fazia.— Palavra da Salvação. — Glória a vós, Senhor.

Nosso Deus é um Deus que salva, é um Deus libertador!

— Nosso Deus é um Deus que salva, é um Deus libertador! — Eis que Deus se põe de pé, e os inimigos se dispersam! Fogem longe de sua face os que odeiam o Senhor! Mas os justos se alegram na presença do Senhor rejubilam satisfeitos e exultam de alegria! — Dos órfãos ele é pai, e das viúvas protetor; é assim o nosso Deus em sua santa habitação. É o Senhor quem dá abrigo, dá um lar aos deserdados, quem liberta os prisioneiros e os sacia com fartura. — Bendito seja Deus, bendito seja cada dia, o Deus da nossa salvação, que carrega os nossos fardos!Nosso Deus é um Deus que salva, é um Deus libertador; o Senhor, só o Senhor, nos poderá livrar da morte! - SALMO 67

UMA SEMANA DIFERENTE, demos graças a Deus

Foi uma semana diferente, de "molho" e reflexões com agradecimentos a Deus pela vida. A imagem acima é de sábado a noite na Celebração da Vida no Santuário Nossa Senhora Aparecida, presidida por Carlos César. Junto com os amigos que estavam no mesmo ônibus quando íamos para Candói. 
"Maravilhas fez conosco o Senhor. Exultemos de alegria" foi o refrão do Salmo na missa de sábado..
Rezamos e continuamos em oração pela recuperação de todos nós, em especial dos Amigos Sidnei Ribeiro e Sidinei Luchetti Martioli, este internado para cirurgias no Rio de Janeiro. Obrigado Deus, sua misericórdia é sem limite e o Senhor não cochila. Viva!

20 de out de 2015

EM RECUPERAÇÃO

Obrigado meus amigos e leitores, de perto ou de longe, pelo carinho e orações. Estou bem e recuperando do grave acidente. O Blog será atualizado após a minha recuperação. Peço que continuem orando por mim e todos os meus amigos. Deus é a nossa guarda e jamais cochila. Viva! Estamos vivos graças a Deus. 

19 de out de 2015

OBRIGADO Deus

Obrigado Deus por sua misericórdia. Estamos vivos com a sua graça e bondade. Agradeço pelas orações e caronas dos conhecidos e anônimos. Foram momentos difíceis, os quais gostaria de esquecê-los. Mas felizmente, Nossa Senhora foi a frente e intercedeu por todos nós.
A vida é cheia de mistérios, não devemos perguntar, questionar ou tentar entender, mas sim saber que somos filhos amados de Deus, somos filhos do céu e muito pequenos diante da misericórdia do nosso pai.
Poderia ter sido muito pior, mas a mão de Deus fez com que nenhuma das três carretas prestes a descer, esperasse alguns segundos, minutos.
Deus é bom o tempo todo e a sua misericórdia é sem limite. Peçamos a ele para nos perdoar e nos dar a sua misericórdia. Hoje e sempre.
Agradeço as orações, estou melhor que ontem, mais reflexivo é claro, sem contar o lado emocional, mas confiante em Deus e rogando a ele pela cura de todos nós .

17 de out de 2015

CM BASQUETE joga neste sábado e domingo no JK

A torcida mourãoense está convocada para prestigiar o Campo Mourão Basquete neste final de semana pelo Campeonato Paranaense no ginasinho JK. Os jogos serão jogos  neste final de semana hoje às 17 horas contra o Círculo Militar e amanhã, às 11 horas diante do Toledo. A base do CM Basquete é o Sub-22, dirigida pelo técnico Emerson Luiz Souza, que fez excelente campanha na quarta etapa do Campeonato Brasileiro. Após esses jogos, o time mourãoense jogará na terça-feira em Ponta Grossa.

DOMINGO: PEDALANDO contra a Pólio em CM


AS ATRAÇÕES DO TOCANDO de Primeira 1.139

Confira hoje no programa campeão Tocando de Primeira, a partir das 11 horas na Rádio Colméia: entrevista com rotarianos de Iretama, entre eles a presidente Hebe Perry Godoy para falar sobre o evento beneficente Leitoa da Terra, programado para domingo, 24 de outubro, em Iretama.
No segundo tempo, destaque para o Campo Mourão Basquete com participação dos professores Emerson Souza e Carlos Magno, e atletas, que estarão em ação hoje e amanhã pelo Campeonato Paranaense de Basquete Masculino, no JK, em Campo Mourão. 
É hoje no programa campeão.Viva o rádio!  
Eu, você e o Tocando de Primeira: um golaço no rádio brasileiro. Só não ouve quem não tem rádio, não tem vizinho, não tem internet e não tem o aplicativo da Rádio Colméia no seu smartphone.

É DAQUI A pouco o programa Tocando de Primeira


EVANGELHO DO DIA sábado, 17 de outubro 2015

Evangelho (Lc 12,8-12)  O Senhor esteja convosco!  Ele está no meio de nós.  Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.  — Glória a vós, Senhor.Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 8“Todo aquele que der testemunho de mim diante dos homens, o Filho do Homem também dará testemunho dele diante dos anjos de Deus. 9Mas aquele que me renegar diante dos homens, será negado diante dos anjos de Deus. 10Todo aquele que disser alguma coisa contra o Filho do Homem será perdoado. Mas quem blasfemar contra o Espírito Santo não será perdoado. 11Quando vos conduzirem diante das sinagogas, magistrados e autoridades, não fiqueis preocupados como ou com que vos defendereis, ou com o que direis. 12Pois, nessa hora, o Espírito Santo vos ensinará o que deveis dizer”.— Palavra da Salvação.— Glória a vós, Senhor.

A FAMÍLIA BEM EXPLICADA


SER FELIZ de verdade