22 de dez. de 2015

"O MELHOR ANO DO basquete mourãoense", diz Nelsinho Martins

"Mesmo sem ganhar nenhum título na temporada, 2015 foi o melhor ano do nosso basquete, da nossa Amobasquete." A frase é do presidente da Amobasquete, Nelson Pedro Martins ao discursar diante dos deputados, autoridades, lideranças, atletas e dirigentes na tarde desta terça-feira, 22 de dezembro, no auditório da Acicam.
Emocionado, Nelsinho disse da importância da data e dos recursos conquistados, e do  sonho mourãoense. "Lembro bem do ´China´- Edson Hirata, quando ficavámos sentados na calçada e a imagem do basquete que queríamos era ver ele crescer, e nesses oito anos da Amobasquete ele cresceu muito. Nunca imaginei que um dia teríamos um momento grandioso como este com apoio de duas empresas Copel e Sanepar no nosso projeto", disse.
Nelsinho afirmou da expectativa para 2016. "Nunca imaginei que o basquete mourãoense que representa o basquete paranaense em competições oficiais teria um dia Copel e Coamo em nossas camisas, isto é as duas maiores empresas paranaenses apoiando o nosso basquete. Foram 17 títulos em oito anos, mas em 2015 que não ganhamos nenhum temos hoje esta grande notícia que pode ser considerada a um grande título, no melhor momento da Amobasquete. Quero compartilhar com todos que apoiaram nesta caminhada e com esse apoio abre-se uma estrada e um caminho para que possamos sonhar com uma vaga no NBB."

Nenhum comentário:

Postar um comentário