24 de dez. de 2015

CANÇÃO NOVA É consagrada a N.ossa Senhora de Fátima

No dia 11 de maio de 2004 aconteceu a Consagração da Canção Nova ao Imaculado Coração de Maria em Fátima. "Gente, muito mais do que uma consagração, um fato sobrenatural aconteceu! Nós sentimos essa graça e, com certeza, se você prestou atenção, também percebeu que algo mudou em nós, em nossa vida. Foi profético o que nós realizamos", disse o monsenhor Jonas Abib.
E
m Fátima, Portugal, os católicos festejam o Dia de Nossa Senhora de Fátima não apenas no dia 13 de maio, mas no dia 12 também. Na passagem do dia 12 para o dia 13 de maio, acontece a grande festa dos católicos portugueses. Por volta das 21 horas já começam a rezar o santo terço na Capelinha das Aparições. Depois, acontece aquela linda procissão que a TV Canção Nova transmite. Logo após, é a Santa Missa. Depois de tudo isso, depois de uma madrugada inteira de orações, a Festa de Nossa Senhora de Fátima prossegue com a adoração ao Santíssimo Sacramento.
Quando a TV Canção Nova completou três anos da transmissão de seu sinal em Portugal – hoje encontra-se em Fátima –, nós tivemos uma grande graça: sermos consagrados a Nossa Senhora de Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário