19 de out. de 2015

OBRIGADO Deus

Obrigado Deus por sua misericórdia. Estamos vivos com a sua graça e bondade. Agradeço pelas orações e caronas dos conhecidos e anônimos. Foram momentos difíceis, os quais gostaria de esquecê-los. Mas felizmente, Nossa Senhora foi a frente e intercedeu por todos nós.
A vida é cheia de mistérios, não devemos perguntar, questionar ou tentar entender, mas sim saber que somos filhos amados de Deus, somos filhos do céu e muito pequenos diante da misericórdia do nosso pai.
Poderia ter sido muito pior, mas a mão de Deus fez com que nenhuma das três carretas prestes a descer, esperasse alguns segundos, minutos.
Deus é bom o tempo todo e a sua misericórdia é sem limite. Peçamos a ele para nos perdoar e nos dar a sua misericórdia. Hoje e sempre.
Agradeço as orações, estou melhor que ontem, mais reflexivo é claro, sem contar o lado emocional, mas confiante em Deus e rogando a ele pela cura de todos nós .

3 comentários:

  1. Deus os abençoe! Que bom que estão todos vivos! Estamos orando pela recuperação de todos.

    ResponderExcluir
  2. Apenas para reflexão: "Ninguém sabe o que poderia acontecer no próximo quilômetro"... Simples assim, porque Deus que é tão piedoso deve ter resolvido naquele instante: PAREM AQUI, não sigam!
    Felicidades a todos, que isso fique para trás rapidamente e que nosso Criador, possa estar exatamente como esteve e está com cada um em todos os momentos de vossas vidas e em especial na tua meu amigo "Irmão" Ilivaldo Duarte...

    ResponderExcluir
  3. Ôh, Glória a Deus, você é especial para o Senhor Ilivaldo Duarte, sua FÉ foi a salvação naquele instante que como vc disse poderia ter sido muito pior. Um viva a todos vocês! Já passei por um grande acidente e sobrevivi, agradecer sempre por cada minuto e rogar por dias melhores, "Tudo podemos naquele que nos fortalece".

    ResponderExcluir