28 de out de 2015

BIENAL DO LIVRO e Leitura com várias atrações hoje

Espetáculos, lançamentos, oficinas e feira de livro movimentam a 2ª Bienal do Livro e Leitura hoje em Campo Mourão dentro da programação deste importante evento cultural. 
O público vai assistir gratuitamente hoje espetáculos de música e teatro, participar de oficinas, contações de histórias, mesas redondas, e conferir os produtos da Feira de Livros montada na Avenida Comendador Norberto Marcondes em frente ao Teatro Municipal. 
Os espetáculos programados são: “Eu sou- 300 Poemas musicados de Mário de Andrade”,com Paulo Bi, na Tenda Principal e “Lugar Nenhum” com a  Cia Trapos Casa da Cultura, ambos às 20 horas e “Ili” com Bolsistas do CAT ás 20H30 também na Casa da Cultura.
No mesmo horário no auditório do Senac haverá lançamento de obras de quatro autores : Cristovão Tezza (O professor) , Gilson de Gois (Epifania de Pedro Silva), João Henrique Balbinot  (Pequenezas e outras infinitudes) e Algacir Santos Junior (Egito Antigo). Também haverão oficinas com Paulo Bi, das 09 às 12horas no auditório da  Casa da Cultura, com Isabel Furini, das 08H30 às 11H30 no auditório da Unespar, das 14 às 17 horas e com Dirceu Alberto da Silva na sala D6 da Unespar. As oficinas custam R$ 10,00 e serão convertidas em vale-livros.
Uma mesa redonda com Cristóvão Tezza, Giselta Veiga, Gilson Mendes Goes (mediador) e outros, começa às 14 horas no auditório da Casa da Cultura e vai debater “A tendência autobiográfica do romance contemporâneo”
Também consta na programação deste evento a Mostra de Cinemas de Curtas- Cinespar com 15 filmes, exposição artes plásticas com Davi Faustino, e Mostras de músicas temáticas de Rock, MPB e Hip Hop.
A programação completa está disponível no site http://bienalcampomourao. com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário