7 de set. de 2015

O ECLÉTICO NELSON SILVA, 25 anos de rádio

O inteligente, versátil e eclético Nelson Silva, narrador, repórter, comentarista, apresentador, apaixonado pela "latinha" está comemorando 25 anos de trabalho em rádio. "Há 25 anos no mês de setembro falei pela primeira vezes numa emissora de Rádio, foi em uma transmissão de futebol, no estádio de Janiópolis pela Rádio Goioerê a convite do capitão Valtério Santos", lembra. Nesses 25 anos ele já atuou em diversas emissoras da região de Campo Mourão, que ele mesmo elenca: "Rádio Central de Roncador (1991), Rádio Clube de Ubiratã (1993/94), Rádio Vale Verde FM de Jesuítas (1994/95), Rádio Colméia de Campo Mourão (1995/2000), Rádio Panorama FM de Moreira Sales (2003/04), Rádio Comunidade FM de Janiópolis (2005/06 - 2008-09), TV Carajás de Campo Mourão (2007/10), Grupo RCN de Três Lagoas - MS (2010), Rádio Musical FM de Campo Mourão (2011/12), Rádio Humaitá de Campo Mourão (2013/14) e correspondente para inúmeras emissoras do estado e narrador esportivo ´freela´ para diversas rádios."

Para Nelson Silva os ouvintes são a  razão do seu trabalho. "É para o ouvinte que faço o rádio e tenho a honra de comunicar, por onde passo o grito de guerra "To Aqui ó - Feliz da Vida" ecoa. É a maior demonstração de carinho."
"Agradeço a Deus pelo dom da comunicação. A Minha família, em especial meus pais (João e Dalvina), meus irmãos e irmãs, tios e tias. Agradeço aos colegas com quem trabalhei. Aos que ainda vamos trabalhar juntos. Obrigado OUVINTES, patrões que confiaram no meu trabalho, enfim Obrigado a todos."
Nelson não esquece do começo que foi no alto-falante do "campão" em Janiópolis,com Ernesto Dameu Moreira, Conrado Júnior, Dezinho e Zé Amâncio, José Carlos de Almeida, Josias e João Dias.
Segundo ele, a lista de nomes para agradecer é muito grande. "Por isso, quero que saibam que todos foram especiais para mim. Guardo cada um no meu coração e sou grato por todos.
MUITOS SE FORAM e já não estão entre nós. Comunicadores, amigos, parceiros de verdade como Ezequiel Dias de Ubiratã, José Costa de Jesuítas e tantos outros. A minha gratidão a todos que me acompanharam e acompanham nesta jornada." 
Parabéns Nelson Silva, o moço de Janiópolis, que já morou e trabalhou em Londres. Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário