22 de ago. de 2015

HOJE TEM 4ª ETAPA da Maratona Notuna em CM

Acontece hoje a 4ª etapa da Maratona Noturna em Campo Mourão com 700 inscritos no projeto “Saia de Casa Correndo” 2015. A largada será às 18 horas, na rua Brasil, em frente à Prefeitura. O evento é promovido pela Fundação de Esportes de Campo Mourão  (Fecam). A novidade de hoje é que antes do início da Maratona, representantes de academias parceiras irão conduzir atividade de alongamento em preparação para o percurso - 4 km na Avenida Manoel Mendes de Camargo. 
Já foram realizadas três etapas este ano, duas na avenida Armelindo Trombini (Jardim Albuquerque), de 3 km cada e a última na Manoel Mendes de Camargo (4 km). O cronograma prevê mais duas etapas até o final do ano.
Parcerias - Fundação de Esportes (Fecam) – Departamento de Qualidade de Vida, com patrocínio de Amazônico Gastronomia Bistrô, apoio das academias Coliseu, Athletic Sport, Sesc (Ginástica Multifuncional), Evolução, Power, X-Play, Clube 10 de Outubro, Clini Fit, Trainer e Studio Corpo, além de Ricardo Allemann Assessoria Esportiva, Associação dos Corredores de Campo Mourão (Acorrecam), Pró-Umb (Superando seus Limites), Vida Fit - Studio de Treinamento Funcional, Clinísport e Clube de Corrida Juliana Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário