25 de jul. de 2015

PARABÉNS PARA O NOSSO Fred Barros

O amigo Frederico Gabriel de Barros Bernardino, hoje residindo em Paranaguá, está mais feliz e experiente neste 25 de julho do ano da graça de 2015. Muitos cumprimentos ao "Nosso Fred". Nosso, porque ele está mais próximo de nós, marcando golaços na vida pessoal, comunitária e profissional. O Nosso Fred não fica parado esperando a bola e as coisas acontecerem. Ele vai atrás e como nunca está sozinho, é diferente, e mais feliz. Rodeado de amigos, que ele pode escolher, e da sua grande paixão Heloísa, é um versátil. Fora do ambiente profissional, pedala, corre, faz aventuras e até algumas travessuras. 
Mas isso é que dá sentido a vida não é mesmo Fred? E assim, você vai colhendo e acumulando muitos golaços na vida, agradecendo e partilhando cada segundo, momento e vitória. E neste momento em que juntos fazemos um MBA, pela natural liderança ele é um reforço considerável na nossa histórica turma de MBA 2015/17. 
Selecionei e "fisguei" - ah, lembrei e não poderia deixar de escrever que ele gosta de futebol, amigos, uma boa conversa, e também de pescar, de praia e das aventuras no mar do litoral paranaense. Como atual cidadão parnanguara- conhece cada palmo daquele chão e dos pantanos- , então, separei algumas imagens de sua vida, inclusive, uma em que ele foi modelo do livro "Coamo 40 anos", cuja foto foi produzida por Vanderlei Maciel Camargo e a obra escrita por Eloy Setti, a qual tive o privilégio de colaborar na organização.
Viva o Fred, viva o Nosso Fred. Tudo de bom, com as graças e bençãos de Deus. Parabéns para você, viva! 

Um comentário:

  1. Obrigado pelas palavras meu amigo!
    Muita paz, saúde e prosperidade para você e sua família!
    Que o Pai Celestial te encha de bençãos!

    ResponderExcluir