27 de jul. de 2015

O GUERREIRO José Nelson Botega

O Guerreiro do Comércio do Paraná, representante da região de Campo Mourão, José Nelson Botega, de 62 anos, é mourãoense de coração. Neste mês de julho, o empresário completa 26 anos radicado em Campo MourãoQuando veio de São Paulo, onde tinha uma loja de frios (laticínio), montou uma indústria de embalagens na avenida Presidente John Kennedy (jardim Lar Paraná). Posteriormente mudou a empresa para o Parque Industrial. Dois anos depois instalou uma loja em frente à agência da Receita Estadual. Por volta de 2002, o empresário mudou a loja para a esquina da avenida Capitão Índio Bandeira com a rua Araruna, no centro da cidade.
Em julho do ano passado, a Campoplastic inaugurou mais uma loja em Campo Mourão. A empresa conta com cerca de 30 colaboradores diretos e comercializa embalagens, artigos para festas, equipamentos e material para açougues, doces, plásticos e descartáveis, entre muitos outros produtos.
O novo Guerreiro do Comércio de Campo Mourão é rotariano há mais de 20 anos (integrante do Rotary Campo Mourão Verdes Campos) e faz parte do Fórum de Desenvolvimento do Município. Pescaria é o seu principal hobby.
Botega é casado com Izilda Aparecia Bianchi e têm dois filhos – Andrey e Ana Paula -, além de três netos.

Sobre a conquista do prêmio, Nelson Botega revela que foi surpreendido pela escolha “mas é muito gratificante, pois é o reconhecimento por parte de uma instituição da importância e tradição da Fecomércio. Estou muito feliz e grato”, salienta. Também faz questão de ressaltar que “o troféu aumenta ainda mais o nosso compromisso com os nossos clientes, com a comunidade que nos acolheu de braços abertos e que é responsável direta pelo sucesso do empreendimento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário