27 de jul. de 2015

JOSÉ NELSON BOTEGA, o Guerreiro do Comércio

O empresário mourãoense José Nelson Botega, ex-presidente da Associação Comercial e Industrial – Acicam (gestão 2010-2012) e do Observatório Social foi homenageado na sexta-feira (24/7), em Curitiba, com o troféu Guerreiro do Comércio do Paraná, em cerimônia promovida pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio). Ele representou o Vale do Piquirivaí e os empresários de Campo Mourão e da região na 10ª edição do troféu Guerreiro do Comércio do Paraná.
Desde que o prêmio “Guerreiro do Comércio” foi criado, em 2006, pouco mais de 500 empresários – de um total de 514 mil empresas paranaenses – já receberam a honraria. 
Nesta edição foram homenageados 38 empresários de 32 cidades. Com a Comenda Ordem do Mérito do Comércio do Paraná foram homenageados Helmuth Altheim (diretor presidente da Corujão Automóveis) e o comandante da 5ª Divisão do Exército, o general de Divisão Luiz Felipe Kraemer Carbonell.
Uma caravana composta por empresários mourãoenses, integrantes de clubes de serviços e representantes de entidades empresariais e de outros segmentos da sociedade, além de familiares, acompanhou Nelson Botega a Curitiba para receber a homenagem. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário