11 de jul. de 2015

JOSÉ EUGÊNIO MACIEL completa 27 anos de colunismo no jornal Tribuna: "Quantas palavras, 27 Anos"

"Quantas palavras, 27 anos" é o título da coluna deste fim de semana de José Eugênio Maciel no jornal Tribuna do Interior. Maciel escreveu a coluna 27 anos e recebe os cumprimentos do seu vasto número de leitores, alunos e amigos. Professor, sociólogo, advogado e membro da Academia Mourãoense de Letras e do centro de Letras do Paraná, é mourãoense, filho dos pioneiros Eloy e Elza Maciel. 
"O ponto inicial, na verdade começado pelo parágrafo, é o dia 10 de julho de 1988! Com toda a exclamação, expresso a mais incontida e sincera gratidão aos caros leitores. se para unir ou separar pelo pensamento, que as palavras possam continuar a ser o elo entre quem escreve e quem lê, mensagem da vida e do tempo. Os domingos, como foram até aqui, prossigam em cada encontro, diálogo fraternal que contenha o respeito e a manifestação às ideias entre nós. Obrigado, sempre!"
Viva o colunismo do professor Maciel, nosso confrade da Academia Mourãoense de Letras, fundador da cadeira nº 03, cujo patrono é Eloy Maciel, seu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário