25 de jul. de 2015

FELICIDADES professor Itamar Agostinho Tagliari

Festa hoje na família Tagliari. O professor Itamar Agostinho Tagliari, nascido em Arapongas, mas radicado em Campo Mourão há várias décadas faz aniversário. Muitas felicidades e bençãos amigo Itamar, que desde cedo com seus irmãos tinha sede de bola. Mas a história conta que cada um jogava em um time diferente e na hora do almoço as brigas eram inevitáveis, pois cada um defendia o seu time. Então, aparece a figura da mãe, dona Íris que pediu um presente. Ela queria que seus filhos jogassem juntos, no mesmo time. E foi assim que nasceu a Associação Tagliari, que durante muitos anos escreveu uma importante e bonita história no futebol de salão do Paraná. 
E como legado Itamar, muitos dos seus alunos, os seus pupilos, hoje são hoje profissionais destacados na educação, no esporte, em várias áreas, como técnicos, professores e profissionais do esporte.
Jogador, torcedor, técnico, professor, apoiador, dirigente. Funções exercidas com dignidades e inteligência, que geraram respeito, credibilidade e confiança. Parabéns professor Itamar Agostinho Tagliari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário