11 de jul. de 2015

CM FUTSAL DESPEDIDA DA CHAVE OURO: o 1º jogo a gente nunca esquece e o último também não

É hoje o último jogo este ano do Campo Mourão Futsal na Chave Ouro do Campeonato Paranaense na temporada 2015. Será em Araruna, no ginásio da AJ Rorato, às 19h30, contra o Ampére. 
O que poderia ser um jogo de festa será um encontro de despedida da Chave Ouro. Contra fatos não há argumentos. Falta de recursos e apoio levaram a montagem do time de forma tardia, somente pouco tempo antes de começar a competição.
Mas a história mostra, conta e referenda para sempre, que após 15 anos na primeira divisão do salonismo paranaense, Campo Mourão cai para a Chave Prata e com uma campanha irreconhecível, que não deve ser lembrada como exemplo. Apenas um empate e 13 derrotas.
Mas os meninos que estiveram nas quadras e nos jogos deste ano merecem o nosso aplauso, pois entraram em cima da hora e chamados, aceitaram o convite e fizeram a sua parte honrando a camisa mourãoense. Caso não tivessem amor e personalidade, poderiam tera abandonado o time durante a temporada. 
Passados estes momentos difíceis e tristes, é hora da diretoria da ACMF se manifestar e apaixonados pela modalidade, começar o planejamento da volta a partir do ano que vem ao lugar em que Campo Mourão nunca deveria ter saído.

Um comentário:

  1. Olá Ilivaldo, já te critiquei aqui nesse espaço quando assunto é futsal, mas hoje venho te pedir para fazer um questionamento ao presidente da ACMF, pois acredito que vc tenha acesso a ele e tenha liberdade para questioná-lo sobre isso. Nem precisa aceitar esse comentário..

    Dias atrás, vi um ex-jogador do Campo Mourão Futsal dizendo no facebook que não voltaria jogar aqui enquanto essa diretoria e comissão técnica estivesse a frente do time. Gostaria que vc usasse esse espaço para que a diretoria respondesse a esse comentário. Qual foi o problema que aconteceu por aqui?

    Sei que faltou dinheiro, mas parece que tem algum problema de direção na associação. Não sei ao certo qual é, mas o comentário do atleta, bem conhecido na cidade por sinal, chamou minha atenção.

    Obrigado pelo espaço e espero que vc faça esse questionamento ao Miguel. Eu não faço porque não tenho acesso a ele, não o conheço e não acho que ele me responderia algo, mas acho que vc pode fazer essa pergunta e ele vai querer responder.



    ResponderExcluir