25 de jul. de 2015

CM BASQUETE PERDE na estreia do Brasileiro Sub-22

74 a 67, este foi o placar da derrota do campo Mourão Basquete para o Paulistano (SP) na tarde de sexta-feira em Uberlândia (MG), na etapa inicial da Liga de Desenvolvimento de Basquete Masculino (LDB), o Campeonato Brasileiro Sub-22 com 24 times. O time mourãoense comandado pelo técnico Emerson Luiz de Souza, gostou da estreia em face do pouco tempo para treinamento e do entrosamento dos atletas - foram realizadas várias contratações de jogadores de vários estados do país, com o aproveitamento de alguns pratas-da-casa.  
Igor, 23 pontos e Wesley, 20, foram os destaques do Campo Mourão Basquete na partida. “Estamos treinando há três semanas e mesmo assim, fizemos uma boa estreia. Esperamos crescer durante a competição e vamos brigar muito para ficar entre os oito melhores ao final da fase de classificação”, disse o treinador.
Hoje o time volta a jogar às 14 horas para enfrentar o tradicional Esporte Clube Pinheiros.
Importante destacar o apoio para o Campo Mourão Basquete no Sub-22. Fundação de Esportes (Fecam),  Pedreira Casali, Vian Auto Posto, Marcovic, Clinisport, Unimed Campo Mourão, Faculdade Integrado, Subway, Sucos Prat’s, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Fiorella, Escritório de Contabilidade Agroindustrial, Coamo e Churrascaria e Pizzaria Minuano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário