13 de jul. de 2015

ARCAM COMPLETA 41 anos com sucesso

" A nossa Arcam completa hoje, 13 de julho de 2015, quarenta e um anos de absoluto sucesso. Desde sua fundação, a Arcam sempre foi pensada para dar aos seus associados as melhores condições para lazer, esporte e eventos sociais. Cada diretoria, desde a fundação da Arcam, sempre trabalhou para criar um ambiente saudável para o associado e toda sua família. Todos esses anos de dedicação resultou nesta grande associação da qual nos orgulhamos. 
Cada diretoria e suas equipes trabalharam e trabalham para manter e acrescentar novas novas instalações mas, é o associado, que com a sua participação, dá vida a nossa Arcam. 
Assim, com o trabalho inestimável dos voluntários e dos funcionários a Arcam se torna um lugar agradável onde nossas amizades se consolidam.
Muito já foi feito, muito há por fazer.  Assim,  estou muito orgulhoso
em poder contribuir para essa história de sucesso. Agora, estar à frente dessa diretoria, com uma equipe tão dedicada, é uma prazeirosa responsabilidade. Nossa meta é a PARTICIPAÇÃO dos associados, por isso que,  com a inestimável participação dos voluntários, com a dedicação dos funcionários e com a equipe de diretores e subdiretores, realizamos eventos sociais, esportivos e culturais com excelente qualidade, onde nossas famílias e nossos amigos podem desfrutar de momentos inesquecíveis.
Parabenizamos todos os associados pelo aniversário dessa excelente associação e os convidamos  para juntos, construirmos um futuro digno do passado vitorioso de nossa Arcam." Ailton de Almeida Queiróz, presidente da Arcam biênio 2015/2017. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário