22 de jun. de 2015

DESCANSE EM PAZ JOSÉ COSTA, a Vale Verde, o rádio e a comunicação brasileira vão sentir a sua falta

Faleceu na manhã desta segunda-feira José Costa, comunicador, radialista, homem de rádio e diretor da Vale Verde FM de Assis Chateubriand. O rádio brasileiro ficou mais triste hoje e nós admiradores do José Costa também. 
Descanse em paz guerreiro José Costa, você lutou como nunca para se recuperar de um câncer no pulmão. Mas não deu. Deus quis levá-lo para junto de si. 
Minhas condolências e sentimentos a dona Helena Miura Costa e família, e a família do grupo Vale Verde e do rádio brasileiro.
A imagem acima foi feita após a missa de ação de graças em Assis Chateubriand no mês de novembro de 2014 pelos 25 anos da Rádio Vale Verde FM. José Costa será velado na paróquia Nossa Senhora do Carmo e o sepultamento nesta terça-feira (23) às 17 horas no Cemitério Municipal. 
José Costa, antes de ser um radialista, comunicador, pai, esposo e amigo, sempre foi um Filho do Céu, do Bem, do Bom e do Belo. Um cidadão cristão, um homem de Deus, íntegro, corajoso, ético, ousado, decidido, católico praticante e sempre a favor do bem comum. Tanto que sua rádio leva o slogan "Rádio da Família". 
José Costa sempre defendeu e propagou seus ideais e promoveu o bem, a paz e o amor. E protagonizou uma programação saudável e inteligente com entretenimento, jornalismo e variedades, para a felicidade dos seus milhares de ouvintes em vários cantos do Brasil e do mundo.
Como diria o eterno Fiori Giglioti, na Rádio Bandeirantes, "José Costa, o marido da dona Helena, o moço de Cornélio Procópio que fez a diferença no rádio brasileiro." José Costa, o homem de Deus que trouxe o padre Zezinho para uma apresentação em Campo Mourão e o levou ao vivo a um  inesquecível Tocando de Primeira. Descanse em paz José Costa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário