14 de jun. de 2015

CM FUTSAL é punido pelo TJD da FPFS com a perda de 3 pontos, mas recorre para continuar lutando para escapar do rebaixamento

O  Campo Mourão Futsal sofreu punição do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paranaense de Futebol de Salão com a perda de três pontos e assim, como conquistou apenas um ponto em 12 jogos, está na lanterna e com -2 pontos, enquanto que o seu principal adversário (Ampere) tem 4 pontos. 
Pelos autos da reunião da Segunda Comissão Disciplinar, o Campo Mourão Futsal foi punido com a perda de 3 pontos e uma multa de R$ 600,00 com base nos artigos 191 (deixar de cumprir, ou dificultar o cumprimento de regulamento, geral ou especial, de competição) e 214 (incluir na equipe, ou fazer constar da súmula, atleta em situação irregular para participar de partida) do CBJD.  
A punição é justificada pelo fato de que o atleta Luciano Silva Vieira levou três cartões amarelos e foi julgado por ter participado do jogo contra o Assaí Futsal. Porém, a diretoria da ACMF entrou com recurso, por entender que a procuradoria não teria observado que a suspensão automática do atleta já havia sido cumprida na partida contra o Guarapuava e aguarda pela reversão do resultado que culminou provisoriamente com a perda de pontos e a multa.
Dentro de quadra, a situação é muito complicada, já que o time mourãoense tem apenas dois jogos pela frente - dia 4 de julho, contra o Copagril, em Marechal Cândido Rondon e dia 11 de julho na última rodada contra o Ampere em jogo que ainda não sei porque foi marcado para o ginásio do Município de Araruna. 
Infelizmente, é um triste situação e somente um grande milagre pode livrar o tradicional futsal de Campo Mourão do rebaixamento neste ano e colocá-lo na Chave Prata em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário