14 de mai. de 2015

TUDO DE BOM Samuel Zanello Milléo Filho

Tudo de bom amigo Samuel, que o Menino Deus continue cobrindo você e os seus com muitas graças e bençãos, e é claro, muitas felicidades. Samuel é um desses amigos que você ganha e aprende muito com as conversas, não importando o tempo, mas a intensidade das mesmas. 
Como jornalista, cidadão e católico praticante, ele sabe que temos muito pouco a pedir, mas muito a agradecer a Deus pelas graças e providências diárias.
Apaixonado por Deus, sua família, seus amigos de longe ou de perto, seu Coritiba e por sua bela Piraí do Sul, Samuel gosta do que faz e é um dos ícones do jornalismo cooperativista e paranaense. Merece como Filho do Céu continuar sendo feliz ao lado de quem ama e quer bem. 
Viva! Bom mesmo é ser feliz!

Um comentário:

  1. Meu amigo Ilivaldo, sabe que admiração é recíproca, afinal, se existe uma cara determinado este é você. Talvez não seja merecedor de tantos adjetivos e elogios a minha pessoa, uma coisa lhe digo, com ajuda de Deus, da família e dos amigos como você, procuro me esforçar diariamente para alcançar esse perfil que você postou em seu Blog. Um grande e forte abraço no amigo e família.

    ResponderExcluir