12 de mai. de 2015

PARABÉNS EDILSON Massao Suetomi

"Por onde passei sempre tive a oportunidade de praticar o tênis de mesa, nunca fui um bom mesatenista, mas sempre gostei de jogar, e de estar envolvido neste meio, seja como atleta ou como coordenador ou dirigente. O ambiente do tênis de mesa é muito mais familiar do que competitivo", revela Edilson Massao Suetomi, diretor da modalidade, que hoje completa seu aniversário em 2015. Parabéns Edilson, tudo de bom a você  e a sua família.  
"Com um ano de idade, mudamos de Peabiru para Rolândia onde fiquei até os meus 18 anos. Estudava em um colégio num período e no outro tinha aulas em uma escola japonesa, muito comum para os descendentes de japoneses naquela época. Fiz essa rotina até sair de Rolândia e ir para Maringá estudar Processamento de Dados na UEM", conta o graduado em Analista de Sistemas.

O esportista e analista de suporte, peabiruense de nascimento e mourãoense de coração, Edilson Massao Suetomi foi homenageado na ENTREVISTA DE DOMINGO, a última postada em 2011. E no programa campeão - Tocando de Primeira, edição 956, em 17 de dezembro de 2011 na Rádio Colméia ele foi agraciado com o troféu Tocando de Primeira. Uma homenagem justa e merecida por sua atuação como pai, dirigente e antes de tudo, voluntário na modalidade de tênis de mesa e na comunidade.

Acesse ou copie no navegador para ler a ENTREVISTA DE DOMINGO com Edilson Suetomi. 
http://ilivaldoduarte.blogspot.com.br/2011/12/entrevista-de-domingo-edilson-massao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário