24 de mai. de 2015

ARENA/AEQSOL vence e quebra invencibilidade do América; Quinta do Sol, Luiziana e Engenheiro Beltrão ganham e vão a 2ª Fase

Em jogo equilibrado e muito disputado em Quinta do Sol, o Esporte Clube América perdeu para o Arena/AEQSOL  na tarde deste domingo por 1 a 0 e encerrou sua invencibilidade no Amadorzão 2015. 
Com a vitória o Arena chega a 19 pontos - mesmo número de pontos do América, que folga na última rodada. O Arena jogará em casa diante do Peabiru. 
A imagem deste post aconteceu em seguida a um lance em que o atacante Tom, do América, reclamou de pênalti em lance com a defesa do Arena. Reclamação que não procede e ignorada pelo árbitro Hamilton, de Ivaiporã, com uma atuação muito boa no jogo do então invictos e distribuição de mais de 10 cartões entre amarelos e um vermelho, este do cabeça de área Edinaudo, autro do único gol do jogo. 
Nos outros jogos, em Peabiru, o time da casa perdeu de 1 a 0 para o Engenheiro Beltrão; O Araruna jogando em casa foi derrotado por 2 a 1 para o Luiziana, e em Quinta do Sol, o time anfitrião vencia o Holanda por 2 a 0 até os 30 minutos, quando o time mourãoense após expulsões e agressões deixou a partida ainda no primeiro tempo.
Classificação: América e Arena, 19; Quinta do Sol, 14; Engenheiro Beltrão,12; Luiziana, 11 (GARANTIDOS NA 2ª FASE DO AMADORZÃO);  Mamborê, 5; Peabiru, 5; Araruna, 3 e Holanda, 2 pontos.
PRÓXIMA RODADA - domingo com Luiziana x Quinta do Sol, Holanda x Araruna, Arena x Peabiru e Engenheiro Beltrão x Mamborê. A imagem abaixo é da torcida de Quinta do Sol e de Campo Mourão no jogo Arena x América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário