24 de abr. de 2015

HANDEBOL CM: NELSON RODRIGUES, o "Nelsinho do Handebol" será homenageado na ENTREVISTA DE DOMINGO

“Uma pessoa comum, simples, sempre atento, um cidadão qualificado no exercício das funções exercidas por mais de quatro décadas de trabalho. Fui Professor de Educação Física, técnico desportivo e administrador educacional”, assim se autodefine o professor Nelson Rodrigues, o "Capacete", um dos expoentes da história do handebol mourãoense. 
Nelsinho será o homenageado desta semana aqui no BLOG DO ILIVALDO na ENTREVISTA DE DOMINGO e já confirmou presença na Noite de Gala do Handebol de Campo Mourão - 40 Anos, programado para o próximo sábado, 2 de maio, no Clube 10 em Campo Mourão. 
"Praticamente me vi crescer em Nova Esperança, Noroeste do Paraná, desde os dois anos de idade. Por ser caçula, brincava sempre sozinho, mesmo quando tinha uma bola nas mãos ou nos pés, criava o meu mundo de sonhos no quintal de casa, não tive amigos na infância.
Na sua época, então com 15 anos, o handebol marcou sua vida por ter sido convocado para a seleção Estadual Estudantil e participou dos Jogos Brasileiros em Maceió, no sesquicentenário da independência do Brasil. “Eu era o mais novo e que saudades bateu de casa. A história diz que foi a primeira seleção oficial de handebol formada no Paraná", diz o homenageado desta semana no BLOG DO ILIVALDO DUARTE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário