16 de abr. de 2015

GUARAPUAVA VENCE pela 5ª vez e CM sofre 5ª derrota: 6 a 1 ontem na Chave Ouro do Paranaense de Futsal 2015

Na Chave Ouro 2015, a noite desta quarta-feira (15) marcou o encontro de duas equipes que vivem momentos distintos no Campeonato Paranaense de Futsal. De um lado, o Poker/Óleo Leve/Guarapuava Futsal, que chegou à quinta vitória seguida e assumiu a liderança isolada da competição. De outro a ACMF/Casali/Campo Mourão/Fecam, que perdeu pela quinta vez seguida e ocupa a lanterna do estadual. O único consolo dos mourãoenses, que viveram uma noite singular em Guarapuava, foi o primeiro gol marcado na competição.
O time de Campo Mourão continuou arriscando para marcar o primeiro gol na Chave Ouro, mas as chances paravam nas defesas do goleiro Marcão ou saíam para fora. Até que, aos 33 minutos, Lennon chutou cruzado e Gustavo completou para a meta. A bola ainda bateu na trave antes de entrar, mansa na meta guarapuavana: 6x1.

O Guarapuava Futsal apertou o adversário nos instantes finais, as boas defesas do goleiro Raul impediram que a goleada aumentasse. Tiveram boas chances Mauricinho, Bruno Petry e Marcão, chutando de longe, mas o placar se manteve inalterado até o final. Site Clique Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário