29 de abr. de 2015

EM CLIMA DE FESTA DO HANDEBOL CM, a ex-atleta Lenamar Fiorese será homenageada na ENTREVISTA DE DOMINGO

A professora doutora Lenamar Fiorese, lotada na Universidade Estadual de Maringá, ex-atleta nos tempos áureos do handebol feminino de Campo Mourão, será a homenageada deste final de semana na ENTREVISTA DE DOMINGO. 
Será Lenamar, um presente de aniversário já que na próxima quarta-feira, dia 6, você completará mais um ano de experiência abençoada por Deus. Gaúcha de Colorado, ela viveu na Vila Turvo e depois na cidade de Campo Novo, no Rio Grande do Sul. 
Ela faz parte de uma família de oito irmãos com muitas oportunidades para brincar e praticar esportes. "Foi um período maravilhoso de muitas alegrias, festas de CTG e comemorações de natal em família. Iniciei praticando esportes em Campo Novo com 10 anos de idade. Fazia atletismo e participava de jogos colegiais . Depois com 12 anos de idade mudamos para Campo Mourão, onde continuei a pratica de esportes e praticamente  minha juventude toda foi nas quadras do Paraná e do Brasil" conta a próxima homenageada do BLOG DO ILIVALDO
O que Lenamar fez e tem a ver com o handebol? É só acessar o BLOG no sábado a noite e saberá, não é mesmo Silvana Casali, Nelson Rodrigues, Erivalto "Negão" Santos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário