26 de fev. de 2015

LIGA OURO: CM e Caxias do Sul estreiam hoje em casa

Dois jogos no Sul do país, em Campo Mourão (PR) e Caxias do Sul (RS)  abrirão hoje às 20 horas, a Liga Ouro 2015. Quatro equipes estão na briga pelo título e buscam vaga no NBB, segunda temporada da Divisão de Acesso. 
A Liga Ouro é o caminho para as equipes que sonham em chegar ao NBB, a principal competição de basquete país. 
Os duelos  serão entre Campo Mourão Basquete (PR) e Sport Club do Recife (PE) no ginasinho  JK, no Paraná, e Caxias do Sul Basquete (RS) contra CEUB (DF), no ginásio Vasco da Gama, no Rio Grande do Sul.
"Sport e Campo Mourão são equipes que se enfrentam desde 2011. Antes da criação da Liga Ouro, já tínhamos enfrentados eles algumas vezes na Supercopa Brasil e ao todo são sete jogos, com quatro vitórias para nós e três para eles. São duas equipes com pensamentos muito parecidos e ambos estão buscando seu espaço no NBB. Tenho certeza de que logo de cara faremos um grande jogo contra o Sport", disse Emerson de Souza (foto), técnico do Campo Mourão.
No sábado, acontecerão novamente jogos entre as equipes, às 17 horas (de Brasília). De acordo com o regulamento do campeonato, as equipes se enfrentam quatro vezes durante a fase de classificação e o sistema de disputa segue os padrões da primeira edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário