11 de fev. de 2015

EM MARÇO, MARINGÁ sedia a 1ª etapa do Paranaense de Tênis de Mesa

A Federação de Tênis de Mesa do Paraná (FTMP)  anuncia que a primeira etapa do Campeonato Paranaense em 2015 será nos dias 21 e 22 de março em Maringá. As outras programas serão em Curitiba (25 e 26 de abril), São José dos Pinhais (16 e 17 de maio), Toledo (13 e 14 de junho), Cascavel (11 e 12 de julho), Campo Mourão (15 e 16 de agosto) e Londrina (5 e 6 de setembro).
No domingo, 8, em Toledo, aconteceu assembleia geral ordinária da FTMP para prestação de contas de 2014 com 23 lideranças filadas à entidade, presidida por Emerson Aparecido Jerônimo, de Toledo. O mourãoense Sérgio Ueda (foto) ex-presidente da entidade por vários mandatos e diretor Técnico representou o esporte de Campo Mourão no evento. 
“Os dirigentes entenderam que foi um ano bastante produtivo para o tênis de mesa do Paraná e talvez o melhor de todos os tempos em termos de resultado até em nível internacional e principalmente pelo crescimento estrutural. Temos alguns aspectos a melhorar, mas esperamos repetir esse mesmo sucesso em 2015 principalmente com as novas parcerias que firmamos”, disse o presidente Emerson Jerônimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário