11 de jan. de 2015

PARABÉNS David Camargo

Hoje é domingo de agradecer a Deus por mais um dia e agradecer pela vida de David Camargo, um dos aniversariantes deste 11 de janeiro do ano da graça de 2015, Viva! 
Parabéns e muitas felicidades, com as bençãos e graças de Deus a você, seus familiares e a todos que ama e quer bem. 
Conheço o David há poucos anos, não mais que 15, acredito. E como na vida tudo é questão de oportunidades, o conheci em um dos programas Tocando de Primeira, quando o assunto foi Rotary. Ele foi presidente na gestão 2009/10 em Campo Mourão, que fez a diferença no seu Rotary Gralha Azul. 
Mourãoense de nascimento, filho do conhecidíssimo Davi Camargo, ex-jogador de futebol, radialista esportivo durante muitos anos e conhecedor como nunca de aparar joias e produzir títulos de Cidadania honorária - Vários recebidos por José Aroldo Gallassini tem a marca de Davi Camargo-. 
Advogado desde 1998, é rotariano desde 5 de agosto de 2003 no Rotary Gralha Azul, tendo como padrinho José Turozzi. 
Foi governador assistente ativo e dinâmico. É uma pessoa ponderada, ativa, determinada, com elevado espírito de ética, companheirismo e realizações. É daqueles que a hora não deveria passar quando com ele estiver conversando. 
É mourãoense, gente da nossa terra, gente de primeira. Gente que fez, que faz e vai  fazer, porque ele abe que se não fizer a sua parte, como diria madre Tereza de Calcutá "O mundo ficará menor por causa da gotinha que deixar de fazer..."  Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário