15 de jan. de 2015

CM BASQUETE: a volta de Guilherme Schneider e mais três novidades agitam basquete mourãoense em ritmo de Liga Ouro

Na noite desta quarta-feira (14) a diretoria da Amobasquete anunciou a volta para o Campo Mourão Basquete do excelente Guilherme Schneider, que fará a sua quarta passagem pelo time mourãoense. Ele jogou no Sky Ceará e no
Sorocaba, e vem para ser um dos expoentes da equipe na busca da vaga à NBB 2016. Nas anteriores, foi muito positiva sua performance pelo Campo Mourão Basquete e o relacionamento com a torcida mourãoense. Schneider viveu no nosso basquete muitos momentos de felicidade na sua carreira, sendo campeão paranaense e dos Jogos Abertos do Paraná. Fez e tem muitos amigos e fãs, e deixou uma boa lembrança. Jogando aqui, foi convocado para Seleção Brasileira Universitária que disputou o Pan-Americano em Salvador, na Bahia. 
RENOVAÇÃO - Também foram renovados os contratos dos jogadores Marcos Egídio, o "Marcão" e o cubano Amiel, que se identificaram muito bem com a camisa e torcida mourãonse. Amiel foi o melhor jogador do pentacampeonato conquistado pelo Campo Mourão Basquete em 2014.
REFORÇO - Outra novidade é Romário, 2,06m, pivô, da seleção brasileira de base, que atuou no Macaé na última edição da NBB.
SEIS jogadores foram contratados pela equipe para as disputas da Liga Ouro 2015. Mais jogadores serão anunciados nos próximos dias para fechar o elenco, entre novos e remanescentes da temporada anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário