31 de dez. de 2014

OS PROPÓSITOS de Márcio, Douglas e Rubens para 2015

"Espero que o ano de 2015 seja um ano com muitas realizações, saúde e sucesso na vida de todos. Sobre meus planos, como cidadão é continuar minha vida pessoal e profissional dando atenção à minha familia e me dedicando muito no meu trabalho para conquistar melhorias e benefícios aos municipios que represento na politica". Deputado estadual Douglas Fabrício (PPS) reeleito com 54.518 votos, dos quais 19.597 nas urnas de Campo Mourão.


"A expectativa é iniciar um novo tempo na política local, o tempo da boa política empreendedora focada em projetos que visem o verdadeiro interesse público. É evidente que precisamos unir as principais lideranças para mapear estratégias de desenvolvimento, a necessidade de retomar um crescimento significante do PIB regional fica cristalino ao compararmos com outras regiões que crescem mais que a nossa por falta dessa oxigenação." Márcio Nunes (PSC) eleito com 45.105 votos, sendo 10.379 votos em urnas mourãoenses.

"Lutar pelas grandes reformas para o nosso país sair do atraso: reforma do Estado brasileiro (tamanho e custo), sindical, trabalhista, política, tributária, etc." Deputado federal Rubens Bueno que somou 16.633 votos em Campo Mourão e foi reeleito à Câmara Federal com 95.841 votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário