26 de nov. de 2014

PALÁCIO DO BASQUETE ganha novo piso em CM após 38 anos

Depois de 6 meses de espera da promessa dos dirigentes do basquete brasileiro e 38 anos depois da sua inauguração erm 1976 na administração Renato Fernandes Silva, está sendo instalado um novo piso no ginásio de esportes JK, o nosso "ginasinho" . Segundo informações do professor Emerson Luis de Souza, técnico e coordenador técnico do Campo Mourão Basquete, o investimento no novo piso é R$ 300.000,00 e chega como "Um verdadeiro presente para a cidade, o esporte e o basquete que terá uma estrutura digna das equipes de ponta do basquete brasileiro."
 Além do piso, chegou em maio um par de tabelas hidráulicas e em janeiro chegará um moderno e completo placar eletrônico que dará uma cara nova ao quase "quarentão" JK.
Palco de inúmeros e inesquecíveis eventos esportivos, o ginasinho virou a casa do basquete mourãoense depois do crescimento da modalidade, tanto nas categorias de base como no profissional, que nos últimos anos conquistou 21 títulos em âmbito estadual e nacional.
A vinda dessa nova estrutura para o basquete e esporte mourãoense só foi possível graças a uma união de esforços da Prefeita Regina Dubay e do secretário de Esportes Ricardo Echelmeier, que apoiaram incondicionalmente a iniciativa da comissão técnica e diretoria da Amobasquete em firmar convênio com o Ministério do Esporte, Confederação Brasileira de Basquete e Federação Paranaense através de seu presidente Amarildo Rosa. Com informações da Assessoria de Imprensa.

Um comentário:

  1. que legal, mas me lembro que quando era criança eu trenava basquete lá (A uns 10 anos) e o piso foi trocado na época, não me lembro se foi a totalidade ou apenas as bordas mas foi feita uma reforma bem bacana na época.... Mas de qualquer forma eu vou lá ver assim que ficar pronto!!!

    ResponderExcluir