1 de nov. de 2014

GERSON MACIEL, o filho do céu, parabéns!

Foi nos caminhos da vida que, na década de 80, no rádio e na imprensa mourãoense surgiu um jovem de talento, que ao longo dos anos confirmaria o seu carisma, capacidade e veia artística.
Passados mais de 25 anos do início, Gerson Maciel, que foi homenageado na ENTREVISTA DE DOMINGO aqui do Nosso BLOG, é uma realidade incontestável e exemplo vivo do lado bom da comunicação e do rádio.
Parabéns Gerson Maciel, viva! Muitas graças e bençãos.
Assim como nos bailes da vida, Gerson - pessoa simples e pacata, de amizade fácil e coração imenso-, pôs o pé na profissão e tocou o seu projeto de ser feliz e fazer o bem.
Sucesso referendado nas imagens postadas na ENTREVISTA DE DOMINGO - clique no link abaixo-, mostrando o ontem e o hoje, trazendo as lembranças de como era e de como é atualmente. Com o firme propósito de cumprir a missão de que o artista tem de ir aonde o povo está, vivendo, encantando, comunicando, informando, divertindo e evangelizando. Viva!
Conheça um pouco da história e exemplo de vida deste simpático flamenguista e mourãoense, que entrou oficialmente para o rádio de Campo Mourão em 1986, pelas ondas médias da Colméia. 
Um cidadão, a quem conheci em 1987 quando da minha estreia na Colméia e desde então, admiro e quero muito b em . Um cidadão, filho do céu, de muitos talentos. Viva!
http://ilivaldoduarte.blogspot.com.br/2010/09/entrevista-de-domingo-gerson-maciel.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário