15 de out. de 2014

CM NOS JOJUP´S 2014: as últimas das nossas modalidades

Nos Jogos da Juventude do Paraná que estão sendo disputados em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, o futebol de Campo Mourão está na semifinal, após vencer Guarapuava, na terça-feira, por 1 a 0.  Hoje jogam às 14 horas contra Francisco Beltrão no Estádio do Pinhão (Xingu).  Na outra semifinal, Fênix x São José dos Pinhais.
Após vencer seu terceiro jogo,  o handebol masculino de Campo Mourão está classificado para a semifinal. Venceu Astorga, Arapongas e Foz do Iguaçu. Hoje o confronto será contra o difícil Cascavel, às 16h30. 
O basquete acabou derroto nos seus jogos iniciais. O feminino perdeu por 68 a 29 para  Londrina. O masculino, para Maringá, por 75 a 48. Hoje, o basquete masculino entra em quadra às 9 horas enfrentar Paraíso do Norte, depois, o feminino joga com Foz do Iguaçu. As duas equipes do nosso basquete são formadas por jogadores cem por cento pratas da casa.
O tênis de mesa segue na disputa. A modalidade termina hoje  quando será definida a competição individual. Termina hoje o xadrez com participação mourãoense no masculino, no convencional. O ciclismo terá sua primeira prova hoje no feminino e masculino. 
A natação terá início amanhã com Campo Mourão nadando no feminino e masculino. O atletismo tem grandes chances de medalha no feminino, tendo sido campeão em 2013 em  Umuarama começa a correr nesta sexta-feira. Com informações de Diego Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário