19 de out. de 2014

CAMPO MOURÃO: Ouro no Atletismo Masculino e Feminino nos Jogos da Juventude do Paraná (Jojup´s) em 2014

O forte atletismo de Campo Mourão sagrou-se campeão no Masculino e Feminino e campeão no geral da Fase Final dos 28º Jogos da Juventude do Paraná (Jojup´s) disputado de 10 a 17 de outubro em  São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Pódio para conquistas de nove medalhas de ouro, oito de prata e três de bronze. Feminino somou 161 pontos, a frente de Maringá e Londrina, e no Masculino, 171 pontos, deixando Londrina e Curitiba para a segunda e terceira colocações. Foi o 8º título de Campo Mourão no Atletismo Feminino nos Jojup´s e o primeiro no masculino. Viva!
Defenderam as cores mourãoenses capitaneadas pelo competente "garimpeiro" Paulo Cesar Costa, 28 atletas, sendo 15 no feminino e 13 no masculino. Auxiliaram o técnico Paulinho, César e  José Augusto e Noelia Cristina. 
A cada ano e novas provas são revelados novos talentos para o esporte paranaense e brasileiro. Casos de Mikael Antonio de Jesus e Maria Leticia Peres, que estiveram em São José dos Pinhais, mas antes nos Jogos Olímpicos da Juventude, em Nanjing, na China. Nos Jojup´s, Mikael bateu seu próprio recorde nos 400 metros com barreiras, que se mantinha intacto desde 2012. 
Parabéns ao atletismo de Campo Mourão: dirigentes, professores, técnicos, atletas, familiares, apoiadores e patrocinadores. O Atletismo orgulha Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário