24 de set. de 2014

TÊNIS DE MESA: CAMPO MOURÃO é campeão no Feminino e vice no Masculino dos JAP`s 2014 em Toledo

O tênis de mesa Feminino de Campo Mourão é campeão geral dos 57º Jogos Abertos do Paraná que estão sendo disputados esta semana em Toledo. O tênis de mesa masculino conquistou o segundo lugar e o vice-campeonato no geral. 
Últimas - as disputas da modalidade do individual foram finalizadas nesta quarta-feira. No feminino, a exemplo do ano passado, Luciana Midori Sassai Morimoto conquistou o título individual, superando Lais Marian Toma, de Paranaguá, por 3 a 0. No masculino, Roberto Diquique Junior foi vice-campeão após perder para Alex Julio Sakata, de Cascavel, por 3 a 0.
A participação do tênis de mesa em Toledo corou o trabalho da modalidade com apoio de Campo Mourão, via Fundação Municipal de Esportes, da Sociedade Nipo-Brasileira (Sonibram) e Coamo Agroindustrial Cooperativa, patrocinador. 
Atletas - Representaram Campo Mourão no Feminino: Luciana Midori Sassai Morimoto, Glaucia Midori Sakakima, Hanna Yumi Ueda, Viviane Mieko Nakasato e Érika Tiemi Kimura. No Masculino: Roberto Diquique Júnior, Gustavo Henrique Padilha Garcia, Fernando Jan Kubo, Marcelo Massahiko Kumagai e Cezar Schacht Júnior. O Feminino e o Masculino foram comandados pelo lenda viva do mesatenismo paranaense, Sérgio Massaji Ueda.
RESULTADOS DE CAMPO MOURÃO
Masculino 1º Campo Mourão
Feminino 2º Campo Mourão
Duplas Femininas 2º Luciana Morimoto/Hanna Ueda (Campo Mourão)
Duplas Masculinas 1º Roberto Diquique Junior/Gustavo Garcia (Campo Mourão)
Duplas Mistas 1º Fernando Kubo/Viviane Mieko Nakasato (Campo Mourão)
Individual Feminino 1ª Luciana Morimoto (Campo Mourão)
Individual Masculino 2º Roberto Diquique Junior (Campo Mourão)
Classificação Geral
Feminino
1º Campo Mourão

Masculino
2º Campo Mourão
Fotos: Secretaria Estadual de Esportes. Informações Diego Reis (Fecam)

Nenhum comentário:

Postar um comentário