16 de ago. de 2014

PARABÉNS EDILAINE Maria de Castro

A professora e atriz Edilaine Maria de Castro foi homenageada em maio de 2009neste BLOG na então iniciada ENTREVISTA DE DOMINGO. Ela contou um pouco da sua historia e do início da sua vida profissional. 
Simpática, autêntica, envolvida e apaixonada pela arte, Edilaine se realiza a frente da empresa "Sou Arte" e das apresentações que levam esperanças, alegrias, sonhos e dignidade a muitas e muitas pessoas em várias cidades e regiões. 
Edilaine é sinônimo de arte, cultura e de Campo Mourão, com a experiência de quem fez e faz um bonito trabalho na Cultura. Uma filha do céu que acredita nesta terra e em sua gente, acredita em uma cidade próspera e cada vez mais destaque na Cultura.
"Sou filha de Antonia Maria e João Batista de Castro, casada com Roberto Cardoso, mãe de Emanuel de Castro Cardoso. Meu pai era serralheiro e minha mãe professora. Nasci em Campo Mourão, me criei na serraria Klabin - uma comunidade formada por pessoas simples. Sou uma pessoa que adoro trabalhar e conviver com pessoas inteligentes e esforçada. Gosto de assistir filmes em dia de chuva com minha família - isto inclui todos os artistas do Espaço Sou Arte.... família grande!, de uma boa música, ir ao Teatro. Odeio a falsidade, a inveja e a diplomacia exagerada.
PARA RELEMBRAR OU LER A ENTREVISTA DE DOMINGO COM EDILAINE em maio de 2009, acesse ou copie no navegador:
http://ilivaldoduarte.blogspot.com.br/2009/05/entrevista-de-domingo-edilaine-maria-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário