24 de ago. de 2014

PARABÉNS E FELICIDADES GILSON Fávaro

Neste domingo ensolarado de 24 de agosto do ano da graça de 2014, amigos e familiares rendem graça a Deus e estão mais felizes com o aniversário de Gilson José Peres Favaro, nosso colega de trabalho, do departamento de Sistemas, gerência de Organização e Sistemas da Coamo. 
Parabéns Gilson, muitas felicidades com graças  e bençãos abundantes ao lado de quem ama e quer bem. VIVA!
A Arcam festeja seus 40 anos e o Gilson um pouco mais, com a certeza de ser um associado ativo, voluntário e participativo, e acima de tudo um campeão. Um campeão de muitos e muitos títulos por sua gerência, mas indubitavelmente, ele viveu grandes emoções e alegrias vestindo a gloriosa e tradicional camisa da seleção da Arcam nos Jogos Interclubes, onde tive o privilégio de tê-lo como líder e parceiro, um "xerifão" contagiando e elevando a todos. 
Nas imagens deste post, o carinho e alegria de toda uma equipe rogando ao Nosso Pai para que sua vida continue sendo linda e brilhante como foi a mente de Deus quanto te criou. 
VIVA! 
BOM MESMO É GANHAR! 
BOM MESMO É SER FELIZ! 

Um comentário:

  1. Fiquei muito tocado com a sua homenagem caro amigo Ilivaldo Duarte, saiba que o convívio contigo tem me ensinado muitas coisas, principalmente dar valor aos pequenos detalhes da vida. Obrigado. E o bom mesmo é ganhar.

    ResponderExcluir