17 de jul. de 2014

UM DIA MUITO ESPECIAL!

Esta quinta-feira, 17 de julho do ano da graça de 2014 é muito especial para mim e minha família. A minha esposa Rosângela, mãe da Ilana e do Ricardo está mais feliz hoje, por completar o aniversário em 2014. Viva! Sou grato a Deus por ter colocado uma pessoa tão incrível e maravilhosa em minha vida há quase 30 anos. Uma pessoa guerreira, de fé, com muita fibra, inteligência e sabedoria, amor, compreensão, energia que irradia a cada dia novo e a palavra certa na hora certa. Uma Filha do Céu de primeira, com quem aprendo muito todo novo santo dia. Viva! 
Rosângela, o níver é seu, mas a alegria e gratidão a Deus é toda nossa por você existir e nos fazer tão felizes. Faltaria caracteres para elencar todas as suas qualidade e o meu amor por você. Amo você. Parabéns e felicidades de montão, com as graças e bençãos de Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário