19 de jul. de 2014

PARABÉNS MARCOS Antonio Corpa

Em abril de 2009, portanto há cinco anos prestei uma homenagem ao mourãoense de nascimento, médico, fotógrafo, esportista e amigo de muitos, Marcos Antonio Corpa no programa Tocando de Primeira na Rádio Colméia e neste BLOG na tradicional ENTREVISTA DE DOMINGO. A entrevista você poderá ler ou reler clicando ou copiando o endereço abaixo. 
Mas hoje a alegria é maior no coração e na vida deste empresário de sucesso, nascido na bela Caconde, no interior de São Paulo. Ele completa mais um aniversário e recebe os cumprimentos dos amigos, familiares. Viva! Parabéns Marcos Corpa, viva muito e bem como as graças e bençãos de DEus.
Filho de Antonio Corpa Filho e Josefina Pessoa Corpa, ele tem irmãos médicos, filhos médicos e irmãs professoras. Médico formado pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Paraná em 1973, foi presidente do Clube de Radiologia do Interior do Paraná em 1992/94 e da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) entre 1997/99, e está em Campo Mourão desde 1976 quando fundou a Clínica de Raios X, que hoje é Centro de Diagnósticos que leva o seu nome.
"Sou nascido em Caconde, São Paulo, em 29 de julho de 1949, sou casado com Derci Corpa e pai de Maria Carolina, Marquinhos e Ana Cristina. Tive a possibilidade vir trabalhar em Campo Mourão em fevereiro de 1976. Vim, vi, gostei e não deixei mais este lugar."
Corpa conta que resolveu seguir a carreira de medicina ainda muito jovem e por conta própria. "Assim como decidi ser radiologista também sem nenhuma influência. Foi tudo pura intuição."
Leia a ENTREVISTA DE DOMINGO postada em abril de 2009. 
http://ilivaldoduarte.blogspot.com.br/2009/04/entrevista-de-domingo-marcos-corpa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário