19 de jul. de 2014

É HOJE! FINAL DOS JOGOS DOS FUNCIONÁRIOS DA Coamo

O cerimonial de abertura hoje às 8 horas no ginásio da Arcam em Campo Mourão marcará a fase final dos Jogos Inter Unidades da Coamo, o JIU. Entre as atrações, apresentação artística, concurso Garota JIU, desfile das delegações e homenagens alusivas aos 40 anos da Arcam – Associação Recreativa dos Funcionários da Coamo.
Cerca de mil atletas estarão em ação nas disputas das nove modalidades esportivas representando os campeões de cada uma das dez regionais do JIU em 2014, nas unidades da cooperativa nos Estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. Foram sedes de regionais neste ano as cidades de Campo Mourão, Peabiru, Juranda, Candói, Manoel Ribas, Candói, Amambai, Tupãssi, Roncador e Ivaiporã. As modalidades em disputa serão - no masculino (Bilhar dupla, futebol suíço principal, vôlei de areia 4x4, tênis de mesa individual), Feminino (Tênis de mesa individual, vôlei de areia 4X4 e livre) e no Livre (Tranca dupla e truco dupla).
Ao final das competições serão premiados os vencedores com medalhas e no encerramento oficial com troféus os três primeiros colocados e o campeão das Unidades.
Os funcionários da Coamo esperam a cada dois anos para o JIU, que é considerado a maior competição poliesportiva dos funcionários e em 2014 faz  parte das atividades dos 40 anos da Arcam.  "O JIU é a nossa Copa Coamo dos Funcionários e tem o objetivo de integrar e desenvolver os funcionários com espírito de equipe e motivação através do esporte e do lazer", considera o engenheiro agrônomo José Aroldo Gallassini, presidente da Coamo e presidente de honra dos jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário