13 de jul. de 2014

ARCAM COMPLETA 40 Anos


A Associação Recreativa dos Funcionários da Coamo - Arcam - uma das mais bem estruturadas do interior paranaense completa hoje (13 de julho) 40 anos. Várias atividades estão sendo desenvolvidas durante o ano para celebrar a data. Seu presidente é atual (gestão 2013/15) é o engenheiro agrônomo e gerente de Compras da Coamo, Aquiles de Oliveira Dias.
A Arcam cresceu ao longo dos seus 40 anos e vem cumprindo o seu papel como uma associação voltada para os interesses dos seus associados. A excelente administração e visão estratégica das suas diretorias durante suas gestões, aliado ao espírito empreendedor e voluntário do quadro social, e o apoio da diretoria da Coamo são  motivos do sucesso da Arcam.
São 40 anos de história trazendo muitos benefícios no esporte, lazer e saúde para milhares de pessoas. Atualmente, a Arcam conta com instalações modernas em Campo Mourão e em dezenas de unidades espalhadas pelos estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul.
Os mais de 5.000 associados podem desfrutar de uma estrutura composta por 51 Unidades com sede social, 70 campos de futebol suíço, dos quais 57 com iluminação artificial, 41 quadras de vôlei de areia, 45 unidades com play-ground, um ginásio de esportes e dois parques aquáticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário