20 de jun. de 2014

IVAIPORÃ sedia domingo última regional do JIU 2014

Mais de 800 pessoas entre atletas, dirigentes e funcionários  estarão participando neste domingo (22) em Ivaiporã da Regional X dos Jogos InterUnidades da Coamo, o conhecido JIU, que realizado a cada dois anos é considerado o maior evento poliesportivo dos funcionários. Em 2014 o evento que já foi promovido em outras oito regionais faz parte das atividades comemorativas dos 40 anos da Associação Recreativa dos Funcionários da Coamo (Arcam).
UNIDADES - Em Ivaiporã, na região Centro-Norte do Paraná, funcionários das Unidades de Manoel Ribas, Pitanga, Peabiru, São João do Ivaí, Faxinal e Marilândia do Sul estarão em ação na disputa das modalidades de bilhar dupla, futebol suíço principal, vôlei de areia 4×4, tênis de mesa individual, no masculino; tênis de mesa individual, vôlei de areia 4X4 e livre, no feminino, e na categoria livre a tranca e truco (dupla).
FINAL - Após a regional Ivaiporã caberá a regional I-Sede definir seus campeões na final programa para 5 de julho em Campo Mourão. A festa com todos os campeões regionais do JIU 2014 será dia 19 de julho, nas dependências da Arcam, em Campo Mourão, tendo como primeira atração o cerimonial de abertura com o desfile das delegações e apresentações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário