28 de jun de 2014

BRASIL x CHILE e COLOMBIA x URUGUAI, confrontos sul-americanos definem quem vai para as quartas na Copa 2014

Brasil, Chile, Uruguai e Colômbia entram em campo neste sábado para mostrar a força do futebol sul-americano nesta edição da Copa do Mundo. Com clima de Copa América, as quatro seleções abrem a fase de oitavas de final da competição.
A seleção brasileira pega o Chile, no Mineirão, em Belo Horizonte, às 13h. Uruguaios e colombianos se enfrentam às 17h, no Maracanã, no Rio. Os vencedores dos dois confrontos vão se encontrar nas quartas de final, na sexta-feira (4), às 17h, no Castelão, em Fortaleza.
O Brasil deve entrar em campo modificado, com Fernandinho na vaga de Paulinho. O volante do Manchester City entrou bem contra Camarões, quando o Brasil garantiu a liderança do grupo A, com uma goleada por 4 a 1. Fernandinho marcou o último gol do jogo e também foi importante para proteger a defesa brasileira. Ele treinou no time titular.
Outros testes feitos por Felipão durante a semana indicaram duas possibilidades de mudanças: Maicon em vez de Daniel Alves na lateral direita; e Ramires substituindo Hulk. "Não sei o time que vai jogar, porque sempre tem um problema ou outro acontecendo", disse Felipão. David Luiz deixou o campo com dor nas costas. 
O Chile ficou com o segundo lugar do Grupo B, atrás da Holanda. Teve que vencer a Espanha, por 2 a 0, no Maracanã. Os chilenos voltam a enfrentar o Brasil nas oitavas de final, após serem eliminados por brasileiros em 1998 (4 a 1) e 2010 (3 a 0). O Brasil ganhou de Croácia e Camarões, mas empatou em 0 a 0 com o México. Site g1.globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário