21 de abr. de 2014

PARABÉNS ÁDIO, muitas felicidades

O catarinense de Xanxerê, Adionir Ramos, o "Ádio", do Clube dos 30 e do Escritório Lux, é o aniversariante de hoje, 21 de abril. Muitas felicidades a ele, que foi homenageado no BLOG na ENTREVISTA DE DOMINGO há quatro anos.O eterno presidente do Clube dos 30 conta um pouco da sua história e o que pensa nos seus 64 anos de vivência na comunidade mourãoense.
Foi goleiro da AERM no futebol e também goleiro no Futsal na década de 70.
Seguramente, ninguém ousa imaginar o Clube dos 30 em Campo Mourão sem a figura e o comando do Ádio. Ele está para os 30 assim como Fidel Castro está para Cuba.
Figura ímpar com uma vasta história em nossa cidade, seja no campo profissional na área de Contabilidade ou no da integração social e esportiva, Ádio tem no futebol, na família, nos amigos e no Clube dos 30, sem dúvida alguma, suas maiores paixões.
Parabéns Clube dos 30, parabéns Ádio. Um reconhecimento em vida e merecido, diga-se de passagem, e agora, eternizado na rede mundial de computadores. 
Para ler a ENTREVISTA DE DOMINGO, clique ou copie link:http://ilivaldoduarte.blogspot.com.br/2010/06/entrevista-de-domingo-adionir-ramos-o.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário