29 de abr. de 2014

MANIFESTAÇÕES AO CAMPO MOURÃO BASQUETE

"Quero de público como Diretor do Lins Basquete parabenizar a equipe e a cidade de Campo Mourao pelo brilhante trabalho e por ter elevado o nosso basquetebol, agiram como esportistas dignos nos tratando muito bem e sendo um adversário de altíssimo nivel Campo Mourao é vencedor e esta de parabens por ter contribuído de forma efetiva para o crescimento de nossa modalidade Parabéns Emerson toda a equipe e toda uma cidade hospitaleira". - Ariovaldo Esteves, diretor do Lins Basquete.
De Walter Natálio, que foi o nosso fotógrafo e colaborador oficial enviando as imagens para o site da LNB: "Parabéns rapaziada pela garra e pela luta. Pela primeira vez Campo Mourão teve o nome lembrado a nível Nacional no Basket. É apenas o começo, tenho certeza que este time vai nos dar muitas alegrias, aliás já tem nos dado. Resgatou a vontade do público de Campo Mourão a frequentar o Ginásio JK e vibrar como a muito tempo não vibrava, levando gente de todas as idades. E tbém não podemos nos esquecer que com o time vieram as reformas e importantes conquistas. Obrigado por estar tbém junto com vcs, fazendo oque eu mais gosto, registrar momentos únicos e que ficaram na história do Basket não só em Campo Mourão, mas no Brasil. Forte abraço e fiquem com Deus".
Do empresário, apoiador e patrocinador Marcos CorpaParabéns por terem projetado de forma positiva o nome de C.Mourão!"
A vereadora Vilma Terezinha escreveu: "Lutaram bravamente, sei que fizeram tudo. Ninguém joga pra perder. Sabemos disso. Sabemos o quanto há em jogo nessa trajetória. Cabe parabenizar desde os patrocinadores, passando pelos atletas, técnico até as criancinhas que acompanharam, torceram, acreditaram. Esse projeto não pode parar. Os mourãoenses devem continuar apoiando."
O torcedor Josué Jorge Júnior, disse: "Parabéns guerreiros, vocês fizeram com maestria tudo aquilo que estava no alcance, não fugiram da luta em nenhum momento. O esporte é assim, uns tem que ganhar, outros perder, faz parte do jogo. Nossa torcida agora é que esse projeto continue, esse amor pelo basquete permaneça, ano que vem tem mais. Boa sorte Campo Mourão a nossa torcida continua, ela não é só para um campeonato, vocês são paranaenses como nós, e queremos ver um clube nosso no NBB o mais rápido possível."
A torcedora Bernadete Zamberlam: "Parabéns CM por tudo ! Os jogos que assisti foram muito emocionantes. Dias melhores virão !
O mourãoense, radicado em Ponta Grossa, Danilo Kravchychyn:"Parabéns pelo trabalho desenvolvido, uma participação destacada, diante de adversários de peso do basquetebol brasileiro. Ano que vem tem mais. Viva Campo Mourão!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário