26 de abr. de 2014

MAIZENA, um Senhor Goleiro em CM

" Goleiro é uma posição que tem que gostar de jogar, podemos ser herói ou vilão em questão de segundos,mas mesmo assim amamos ser goleirosSer goleiro não é para qualquer pessoa e sim para quem realmente é apaixonado por emoção e responsabilidade. Podemos ficar marcados na história por vários motivos sejam bons ou ruins, pois se falhamos em uma decisão jamais seremos esquecidos, e se defendemos um pênalti há apenas alguns segundos do fim do jogo também ficamos na memória das torcidas." A afirmação é do goleiro Anderson Carolo Pedroso, o conhecido "Lambari", o filho do seu Albari Rosa Pedroso, que jogou muito nas décadas de 60 e 70 em Campo Mourão. 
Neste Dia do Goleiro, 26 de abril, posto esta homenagem singela aos goleiros. Destacando um que vi jogar como poucos. Gerson Bittencourt, o popular Maizena, que jogo no Grêmio Catanduduvense e na Portuguesa, antes de chegar aos campos mourãoenses no início da década de 70. Maizena, na imagem com Félix Santiago, ao lado na Rádio Colméia recebendo troféu e homenagem no programa Tocando de Primeira.
Abaixo, Maizena nos times de extra-amador do Municipal,e no rofissional da Mourãoense, ambos de Campo Mourão. E também com os amigos no Tocando de Primeira - Pedro Cordeiro, José Berbet, Basílio Irineu Lídio, Ilivaldo Duarte, Félix Santiago e Rubens Luiz Sartori.

Nenhum comentário:

Postar um comentário